Um amor chamado: Documentários

Google Imagens + Photoscape (por enquanto)
E estreando umas das novidades do blog vem ai "Um amor chamado" nesta tag vou falar sobre os diversos milhares amores que tenho na internet e alguns fora dela! >< 
Hoje falarei especificamente de um dos amores incomuns que eu tenho que são os documentários.  Se tem uma coisa que me prendia a atenção durante o período de escola eram alguns documentários que com certeza vou me lembrar durante a vida! Como o documentário sobre a água, descoberta do fóssil da preguiça gigante, e por ai vai ... Agradeço a minha professora de Química, lindona rsrss.

Porém antes de começar com o post, não sei se repararam (impossível) mas eis que surge um layout novo para o blog! Meu primeiro layout comprado com tanto suor numa conversa no Facebook (kkk') com a linda Sara Lupeti do blog "O Mundo de Sara Lupeti". Ela é a criadora deste layout maravilhoso de lindo que vocês podem fuçar e aproveitar bastante! ^^
Layout devidamente apresentado! Vamos ao post?!



O primeiro documentário é sobre "A história do Vídeo Game", um assunto interessante até e muito legal rsrsrs Além de falar algo que está praticamente na vida de todos é muito legal sabermos da história de como aconteceu. Vem falando desde o Atari até o Nintendo. Antigos porém pioneiros e importantes! 

Mais atual temos um documentário chamado "A era dos Vídeo Games" porém ele tem 3:43:48 e não acho que algum ser humano que não goste muito de documentários ou até mesmo os amantes parariam um dia visitando blogs para ver um vídeo desses. Assim como eu que vou deixar o vídeo salvo para ver num momento livre! ^^

Por isso vim lhes trazer este outro que é um documentário mais rápido, mas nem tanto, que acho que vocês irão gostar! 

9 comentários:

  1. Eu também gosto bastante de documentários, porém, as vezes não me dou muito bem com alguns, mas os que me interessam, realmente me prendem. Meus amores são meu blog, séries, filmes, livro e escrita. :3

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  2. acho documentários muito interessantes.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de documentários, mas tem aqueles que te chamam atenção pelo nome e nem são grande coisa assim, fico realmente frustrado. Gosto de documentários que falam do sobrenatural, que envolvam coisas do tipo, ou algumas culturas que ainda existem hoje em dia.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito documentários,
    apesar de ter gostado dos que assisti, sou muito mais de ficção do que vida real hehehe

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Documentários? Amo por paixão, sou quase obcecado e tenho a sorte de ter amigos que também curtem, enquanto muitos se juntam para assistir filmes e jogar videogames, eu assisto documentários, faço resenhas e debato os temas ^^

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  6. O novo layout ficou lindo,não sei se é algum erro ou é assim mesmo,porém a fonte dos comentários está gigante é normal?Eu não assisto muito documentários de vez em quando na escola,mas preciso assistir mais.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Galera linda, não estou respondendo aos comentários pois o layout tá dando esse erro mesmo :C

    E sim, está ENORME tipo muuito mesmo. Estou tentando arrumar isso! Depois volto com tudo

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro documentários, assisti diversos na faculdade e é muito bom ter esse contato assim já desde o ensino médio. Amei o layout do seu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Também curto muito nos comentários! Vou deixar esse aqui pra ver mais tarde *--*

    ResponderExcluir