Listas e Mais Listas

Aviso breve: Não estou respondendo os comentários pois o layout está com esse pequeno problema de não dar para comentar e como vocês já perceberam, está enorme de grande a fonte dos comentários! Mas não pensem que é porque eu simplesmente larguei de mão não, só não estou conseguindo comentar mesmo :c

E quem nunca se encheu de listas? Ta ai uma coisa que sempre tá junto com todo mundo né!? Desde listas de compras, lista de afazeres, lista de desejos (blogueiros, tâmo junto), lista de lugares para ir, e dentre essas muitas outras que sempre vão se estendendo ao longo de nossas vidas! 

Eu confesso que tenho diversas de diversas listas! Tenho uma lista das listas que tenho por sinal (#bugamos). Confuso né? Mas acho que dá pra entender!

Eu tenho certos fascínios por listas pois elas me fazem focar em algum determinado assunto. Assim como a lista que postei aqui a um tempo atrás: "Coisas para se fazer antes dos 20 anos" que sem duvidas me deram boas e ótimas histórias. E olha que eu nem terminei ela SAHUSAHSA

Quando eu terminá-la vai ser uma sensação maravilhosa! Tenho certeza rsrsrs'

Mas vamos ao assunto do post. Listas! 

Amo listas, e com certeza alguns blogueiros já devem ter percebido (o que eu duvido) mas as vezes eu acabo comentando "Já vai pra lista (tal)...". Isso é devido a esse minha verdadeira paixão por listas. Tenho listas até de pessoas que tenho que conversar, mesmo que sem motivos, mas tenho que conversar. 

E nesse clima de listas. Fiz uma lista com 18 coisas para se fazer com 18 anos! Coisas que eu tinha vontade porém não podia, ou qualquer coisa que eu queira colocar na lista. Afinal ela é minha lista! 

  1. Arrumar emprego (tá na hora né?)
  2. Comprar bebidas (Com meu próprio rg, que lindeza)
  3. Balada (sem mais)
  4. Comprar todos os livros da outra lista
  5. Viajar (sem permissão ok, obrigado)
  6. Ajudar um menor de idade com sua bebedeira :3 (O outro lado da moeda kkkkk
  7. Aprender a dirigir
  8. Fazer uma Tatuagem (ou duas, ou três ....)
  9. Colocar um piercing no mamilo (a pedidos, porém não sei se vou colocar)
  10. Motel (O.o?! WTF, mas quem sabe né!?) Não olhem este item kkkkk
  11. Começar a fazer academia! (Chega de pura magreza)
  12. Ir a algum lugar só pra maiores de 18 anos (nada de especificar oxi)
  13. Ter a responsabilidade de alguma dívida (confuso mas é isso ai)
  14. Ficar extremamente bêbado alguma(s) vez(es) (como se já não tivesse feito isso)
  15. Ler um livro por mês 
  16. Postar mais no blog
  17. Gastar dinheiro com coisas realmente boas
  18. Terminar essa lista 
Bom é isso galera, e vocês? Gostam de listas?

3 comentários:

  1. asjnihajusnhiaujsnhaushj Gostei do jeito que tu escreve, me senti "em casa" lendo tua postagem - há tempos que não entro num blog e me sinto assim rs.
    Sobre a postagem, olha eu era louca por listas mas eu sou uma pessoa completamente confusa e bagunceira e nunca cumpria os itens estabelecidos na lista - me revoltei e parei de fazê-las hehehe
    Well, confesso que quero tudo dessa lista :v (até o motel (wtf???)) A diferença é que eu não tenho 18 anos :cc Se bem que eu nem fiz 18 ainda e já tenho mais dívida que meus pais oaisjoaiskoaisjaisj
    Ok, eu acho que falo de mais e.e
    Oh lord, eu tô falando sozinha!
    Ok, bye bye - adorei seu blog :v

    b-rainflower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou o oposto sabe,
    morro de preguiça de fazer uma lista hehe
    Principalmente porque não vou cumpri-la, isso mesmo estou indo muito bem traçando e cumprindo metas aleatórias, a partir do momento que escrevo uma lista com tais metas tudo desanda e eu nunca mais consigo cumpri-las.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou sempre fico no meio termo. Adoro listas, e há muito tempo fiz uma Wishlist que pretendo cumprir ainda, mas fico com um pouco de preguiça de escreve-las as vezes. Mas a verdade é que são muito úteis.

    ACESSO PERMITIDO: Súplica. @nerdisbetter
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir