Meus E-book's

E a quanto tempo eu não posto sobre livros hein!?


Google Ibagens! (MeDáIbagens!)
Bom e agora que a saudade bateu. Vim aqui lhes mostrar meus tesouros de e-books.

Mas antes os motivos d'eu ter e-books. Bom desde pequeno eu gosto de histórias e livros e essas coisas que me fazem sair desse mundo e entrar num mundo só meu!
Porém como a vida de um adolescente é difícil, eu nunca podia comprar livros (Na verdade até hoje está difícil..) But, num belo dia de sol em que eu estava "trabalhando" comecei a pesquisar sobre alguns livros que iriam para uma lista de livros para comprar depois dos 18 anos! Acredite, essa era a única época que eu poderia comprar meus tão queridos livros. Porém, comecei a mostrar para minha família que eu NECESSITAVA de livros para ler.. Então naquela minha busca por livros eu conheci os "E-books". Logo lembrei que eu não tinha onde ler eles, daí começou outra meta da vida. Ter um celular!!!

Comprei meu celular e junto com ele comecei a ler os E-books que hoje não podem faltar nas minhas coisas! Pois por mais que não sejam livros físicos, são livros e eu amo eles do mesmo jeito!

Desde meu primeiro contato com eles, eu os amei demais! E não poderia deixar de compartilhar quais são!

Bom, chega de papo e vamos aos livros?



Os primeiros livros que eu tenho que falar são os dos Harry Potter que eu não poderia deixar de baixar quando os vi! 


Espaço de Diálogos ~~ www

Bom, todos conhecem a história e tudo mais então não acho que devo contar sobre os livros 
né!? 

Minha paixão por estes livros surgiu no lançamento do primeiro filme. (meio confuso mas dá pra entender)

2º - Saga: A Maldição do Tigre



Efemera ~~ www


Essa com certeza é em segundo lugar a saga mais perfeita que existe no mundo! Desde meu primeiro contato com o primeiro livro eu me apaixonei de tal forma inexplicável! Claro que meu amor por Harry Potter ganha porém em segundo vem essa saga perfeita que conta sobre a vida de Kelsey que tem sua vida mudada ao descobrir que só ela pode ajudar um príncipe que foi amaldiçoado e vive como um tigre. A paixão, confusão, costumes e lugares totalmente diferentes e uma briga entre deuses, maldições, seres completamente fora da imaginação dela são presente na saga! Se você ama lugares diferentes, paixão juvenil, e uma puta história leia este livro que você não vai se arrepender! 

3º - Peter Pan Escarlate



Recanto da Chefa ~~ www
Sinceramente, eu estou amando essa lista porque ela está me fazendo relembrar cada leitura e cada sentimento aos livros que são realmente uma forma de escape para o mundo. E falando em escape, quem nunca quis escapar para a terra do nunca quando criança? Tempos bons não é? 
Bom para quem ainda não ouviu falar do livro esta é a continuação oficial do livro! 
O que aconteceu depois que Wendy e os meninos perdidos foram embora? É o que este livro muito bom de perfeito vem lhes mostrar, como a terra do nunca ficou, o que aconteceu com cada um, como fizeram para voltar e muitas outras coisas rsrs! Vocês devem ler e por sinal, ele é um ótimo livro para se dar de presente!

4º - O Castelo Animado

Yume no Koe ~~ www
A muito tempo atrás, minha mãe cuidava de duas crianças mega hiper atentadas, e no pacote com elas a gente fazia de tudo pra deixar elas quietas. Nesse pacote veio um filme, na verdade um anime. Esse anime foi tão perfeito que eu vou lembrar para o resto da minha vida! E nas indas e vindas da vida, descobri o livro e claramente não poderia deixar de baixar para ler e conhecer mais detalhes dessa obra tão magnífica que se encaixa perfeitamente nesse mundo paralelo que eu vivo.
Se você gosta de magos, bruxas, magias e lugares mágicos este vai ser um livro perfeito. Se preferir assista o filme antes pois ele é perfeitamente perfeito e vai te fazer sonhar mais ao ler o livro. E eis a novidade que acabei de descobrir, é o primeiro livro de uma trilogia, e assim que eu os tiver eu falo sobre eles aqui.


Meu Deus, como este post está grandinho né!? Bom vou parar por aqui e continuo num próximo dia ^_^


Me respondam galera, o que acharam desses livros. Quais já leram e uma novidadezinha:

VOCÊS QUEREM ELES PARA DOWNLOAD? Porque eu os tenho e posso disponibilizá-los para downloads com seus devidos creditos que já estão no livro.

10 comentários:

  1. Prefiro os físicos, mas livros são sempre livros <3 hahahaha
    Beijo!
    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada supera os livros físicos, mas meu contato com e-books foi tão intenso que eu não poderia deixar de amá-los >< rsrsrs

      Obrigado pela visita! ^_^

      Excluir
  2. OMG e-books são vidas <3 já salvaram MUITO as minhas viagens tediosas com a família u_u, mas prefiro os livros físicos, não irei te nagar, porém essa invenção é umas das melhores do ser humano.
    Adorei muito o livro O Castelo Animado, deve ser tão perfeito pq eu gosto de criaturas magicas, eu realmente gosto *-*
    Baixe a saga A Mediadora, você não vai se arrepender <3

    XOXO :D
    {Joven Clube | Official}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-books são vida! Realmente rsrsrs'
      O castelo animado é perfeito de maravilhoso ! Já vou baixar poq amo/sou livros novos

      Excluir
  3. Adoro E-books, são vida mesmo, haha. Bom, eu amo os físicos, o cheirinho deles, e passar cada página levemente com os dedos- com medo de rasgar, e para finalizar, pegar um marca-página de qualquer livro que você roubou da biblioteca perto da sua casa e ficar lendo em baixo de uma árvore <3 Mas adoro e-books e amei seu post, hehe.
    Bjo, The Garden of Black Roses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUASHSAUH, marca página roubado é vida kkkk -N
      Obrigado pela visita! Abraços

      Excluir
  4. Em ebook eu só leio livros com até 300 páginas. Não tenho saco pra ler no computador, daí passo pra o celular e fica melhor. Mas ler um livro de 800 no celular, não rola k
    Faz uma visitinha, eu agradeço:
    República Crash u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUASHSUAH Isso é verdade, ler um livro no celular com 800 páginas não da certo! Ainda bem que eu peguei livros um tanto quanto 'pequenos' (até 400 paginas)

      Excluir
  5. Que post mais perfeito, gente! Adorei demais. Sabe, eu tenho um problema seríssimo com e-books já que nunca consegui terminar um livro desse jeito, tanto que coloquei até "ler um livro em pdf" na minha lista de 101 em 1001. Mas por favor, disponibilize esses e-books que vou usá-los pra cumprir minha meta.
    Sempre fui curiosa sobre a saga A Maldição do Tigre, mas não sabia que era tão boa! Mas eu fiquei maravilhada mesmo foi com O Castelo Animado! Eu amo de paixão o filme e não sabia que era baseado em um livro, muito menos que era de uma trilogia. NECESSITO!
    Ai, deu vontade de assistir o anime de novo, tchau. haha
    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu tinha esse problema, mas ler no celular é maravilhoso de lindo quando se está com tédio em algum lugar rsrsrs'
      A saga da maldição do tigre é linda, emocionante, cativante e eu sou mega apaixonado por ela! Na boa rsrs! E quando eu descobri que era uma trilogia também eu queria virar do avesso e ir atras deles. Ainda não intensifiquei a busca mas com calma eu chego lá rsrsr!

      Obrigado pela visita e um mega abraço! ><

      Excluir