What Does the Fox Say? (WTF)

Sabe aquele momento que você acha uma coisa e automaticamente pensa "Chega de internet por hoje" ?! Então passei por isso quase agora! kkk


Eu estava no meu momento stalker diário e me deparei com um vídeo que (PQP) simplesmente não tem explicação!

Uma música que foi feita para divulgar uma terceira temporada de um programa norueguês apresentados por dois irmãos e que por sinal são os cantores da música "What Does the Fox Say?" ou melhor dizendo "Qual o som da raposa?" 

Bom, o vídeo esta sendo um sucesso.. (pelo que eu pesquisei na internet) E claro que eu não poderia deixar de falar sobre ele aqui !

Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões




Não vou falar nada! 

Só Tchau!

24 comentários:

  1. Falô nada pra essas zoeiragens da internet moderna HUAHUAUHAHUHAUHUA
    Eu ja cheguei a usar essa musica (isso pode ser uma musica???) como toque do meu celular (abrem as pernas mãe, to voltando), a musica é meio WTFF, mas é viciante <33

    XOXO :D
    JOVEN CLUBE | OFFICIAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUSAHUSAH Aiai, esse mundo moderno né?! kkk

      Concordo plenamente, é muito WTF mas é sim viciante :s kkk'

      Obrigado pela visita! Abraços

      Excluir
  2. Já conhecia o vídeo, mas não sabia que a origem era a divulgação de um programa. Nossa. Que tipo de programa é esse? Zoofilia matinal, todas as quartas?
    Mas então... O clipe é bem feito. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUASHUHASUHASUASH eu fiquei pasmo também ao ver que era uma divulgação, mas também concordo que seja bem feito

      Obrigado pela visita

      Excluir
  3. jajajajajajajaja
    que loucura, rs pelo menos em efeito ficou bom o clip.

    #quasemeianoite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né!? O pior é que fica na cabeça dai dá vontade de ir ouvir de novo :s

      Obrigado pela visita !

      Excluir
  4. SHAUSHUAH ' Já tinha visto essa música mas sempre que vejo em algum lugar eu escuto, ela vicia ushuahus'.

    - One Day | Visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela vicia! Eu ultimamente acordo cantando ela HASUHSAUSAH'

      Obrigado pela visita

      Excluir
  5. Putz que clip doido! kkkk
    Mas é legal

    Abraços do Fábi
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco porém fascinante kkkk'

      Obrigado pela visita õ/

      Excluir
  6. Não conhecia, mas achei bem interessante e criativo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sem duvidas criativo HSUASHUSAH

      Obrigado pela visita! Abraços

      Excluir
  7. HAHAHHAHAHA conhecia a música, mas ainda não tinha visto o vídeo. Adorei!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUSAHSUAH, O video é louco demais!

      Abraços e obrigado pela visita!

      Excluir
  8. Já conhecia, mas meu deus asiuhaihsjasiujaiusjiausjiuahsiuhas sempre morro de rir IUHAISUJIAUSJIUASIUAHS Heey, tem post novinho lá no meu blog, passa lá depois!

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUAHSAUSHSAUH Não dá pra assistir e não morrer de rir com essa musica!

      Jájá passo por lá ^_^

      Excluir
  9. Huaha essa música é bom do tipo "WTF?" eu fiquei meio viciado quando encontrei e ficava cantando pela casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje to cantando ela assim do nada SAHUSAHUSAHSAUHSA

      Excluir
  10. Nunca tinha visto o clipe, mas o mais maluco definitivamente é a letra :P
    fashionemcores.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUSAHSAU, Essa letra é a mais louca das loucas rsrs'

      Obrigado pela visita

      Excluir
  11. Realmente é muito tipo ????? auhahua. Mas se não tivesse a parte deles tentando imitar e eu não entendesse a letra, eu acharia uma música legal HAUUHAHUA. Tem um ritmo legal até HUAHUHAUAHUHUAHUA.
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que tem mesmo SAHUSAHSAUSAH, Mas como somos do paranauê e entendemos a letra a gente vê que é uma coisa

      Excluir
  12. Apesar de ser muito idiota, eu adoro. Até a tenho no celular. é muito divertida, hahahahha!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo pra distrair também rsrs!

      Abraços,

      Excluir