Playlist do Halloween

Iae galera possuída pelo (ritmo ragatanga) espírito do Halloween! Estão todos bem? 

Eu gosto muito dessa data pois nela que finalmente colocamos nossos medos pra fora e mostramos nossos lados mais "obscuros" (?) .. enfim!


2012 foi O ano! rsrsrs
Voltando ao assunto do post, eu separei uma playlist pra esse dia, já que estou no 'trabalho' e a noite vou pra escola.. :c Sim, minha vida é triste!

Mas antes de mostrar a playlist eu quero falar mais um pouco sobre o Halloween para os desafortunados de sabedoria que ainda não fazem parte desse planeta e não sabem o que é.. (:


Mentira, todos já sabem kkkk'

Eu já comentei sobre minhas fotos (DoAnoPassado) que eu tava todo preparado na capirotagem e aprendendo edições novas e treinando em tipo TODAS as minhas fotos? Então.. vê ai!


Até os olhos tava bom, mas ai veio a boca e ferrou tudo rsrs'

"A legenda"

Bom acho que vou postar as músicas senão não tem post hoje rsrsr'





E por ultimo e nada menos importante! Sweet Dreams *------------*


Bom, espero que tenham gostado da playlist 

Até mais

4 comentários:

  1. Adorei a playlist! ficou bem original
    Seu blog tem conteúdos muito legal :)
    www.rockteen92.blogspot.com || Rock Teen •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Fico feliz por ter gostado õ/

      Obrigado pela visita! Volte sempre que puder rsrsrs' (Parecendo atendente mas enfim)

      Abraços

      Excluir
  2. Marilyn Manson é a cara do Halloween! Tem post novo lá no meu blog, viu? Passa lá, eu vou adorar!

    XX,
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr' Verdade, Marilyn Manson foi feito pro Halloween rsrsrsrs'

      Já vou dar uma olhada porque não posso perder as novidades do blog ;) õ/

      Obrigado pela visita, Abraços

      Excluir