American Horror Story - Coven

Eai galera todos bem? Espero realmente que estejam! (Eu não estou tanto mas isso deixa pra lá)

Problemas a parte vim pra falar da nova temporada de American Horror Story que eu estou simplesmente mega, hiper, blaster animado para poder finalmente assistir, baixar, gravar no Dvd e assistir de novo. Eis a vida de um adolescente kkkk'

Enfim, para os que não conhecem a série. Vou falar um breve resumo de cada temporada!



Não ligue pro cara pegando fogo kkkkk'
A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como assunto principal a infidelidade. Explorando temas como o amor, a família, e o perdão. A história ocorre em 2011, seguindo a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que a Vivien tem um aborto, e o Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer), e o desfigurado Larry Harvey (Denis O’Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes.Fonte: American Horror Story Brasil
A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie brochere). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres.Fonte: American Horror Story Brasil
As duas temporadas são maravilhosas! Eu amei cada episódio, cada detalhe e com certeza cada história!

Bom eis agora a Terceira Temporada que eu estou esperando tanto! ^^


Coven *---------*
Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Envolvida no tumulto está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada por essa recente agressão, Fiona (Jessica Lange), a há muito ausente Suprema, retorna à cidade, determinada a proteger o Clã e obcecada em dizimar qualquer um que cruze o seu caminho.Já sabem a fonte né? kkk'
Bom, não tem como não estar super querendo assistir. Com os atores das outras temporadas dá mais vontade ainda de assistir!

Enfim, separei alguns teasers da temporada!



Não dá vontade de assistir logo a série? Dá sim oushi u.u

Quer ficar por dentro de todos os teasers e ver as imagens de divulgação como essa aqui ó 

tia Jéssica Luxando no poder
Então, venha pra page de American Horror Story e entre também nesse mundo!

Corre corre, esquece o medinho e vem conhecer American Horror Story!

24 comentários:

  1. Nossa, já me disseram que AHS é uma ótima série. Eu também gosto dessas coisas de suspense e etc. Ainda não vi, mas depois do post, acho que vou assistir. Abraços!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, Mega Recomendo assistir! Ainda mais para os que gostam de suspense e essas coisas (assim como eu ^_^)

      Obrigado pela visita, forte abraço :D

      Excluir
  2. Muita gente que conheço assisti e adora, eu particularmente não me interessei muito rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostos e gostos né?! kkk Primeira que eu vi não gostou .. Assiste essa terceira, quem sabe ela não te faz gostar ;)

      Obrigado pela visita, abraços

      Excluir
  3. AHS é uma série perfeita!
    Eu lembro de ver a primeira temporada e quando ele acabou eu pensei"PRECISO GRAVAR URGENTE" e com a segunda não foi diferente! A terceira só vai chegar no ano que vem aqui no Brasil o que é muito triste, mas tem a internet pra ver antes u_u.
    Sou muito fã da série e eu adorei o post o///

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente perfeita ><
      rsrsrs Quando eu assisti e ela acabou eu fiquei meio que naquela de ''Pronto, e agora o que eu faço?''

      Viva a internet!

      Valeu pela visita, abraços

      Excluir
  4. Eu morro de vontade de assistir essa série, dizem que é ótima mesmo! Mas sou cagona para assistir também hahaha. Mas vou criar coragem e vou ver.
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vendo por mais ou menos medo eu recomendo a primeira.. Me assustei muito mais na segunda temporada. Comece pela primeira temporada e já vai preparando o coração pra segunda hahaha

      Obrigado pela vista. Abraços
      ^_^

      Excluir
  5. Pelo amor dos deuses, sou apaixonada por AHS. E apenas uma coisa pra dizer: É HOJE! <3
    Gostei do seu blog hauahua
    Beijos, Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É HOJE ! õ/ estou mega hiper animado pra assistir logo rsrsr

      Obrigado pela visita! Abraços

      Excluir
  6. Eu nunca assisti, não sou muito fã de terror, eu assisto mas pra mim não é aquela coisa toda, hahah achei interessante a história e fiquei curiosa pra ver essa série :3 boa indicação, curti <3

    beijo
    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu considero mais suspense do que terror .. mentira as vezes é terror kkk' Sou indeciso, pronto falei! rsrsrs' Falando sério agora. Assisti pelo menos essa terceira temporada que está mega prometendo ser muito mais que demais! ^_^

      Obrigado pela visita! Abraços >.<

      Excluir
  7. Eu me sinto A excluída, porque ta todo mundo super animado com a nova temporada, e eu nunca assisti, então é tenso arrumar assunto. Vontade não me falta, mas o tempo sim, até fico receosa com essas fotos, principalmente a ultima - ta amarrado, haha!
    Espero que esteja melhor, Dave ^^
    Beijos

    Capricornizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aain falta de tempo é com certeza a pior coisa que tem :c dá vontade de fazer as coisas mas não pode .. fico mega nervoso quando não arrumo tempo pra alguma coisa.
      Mas quem sabe voce não consegue um tempozinho e assiste né!? :D

      Estou melhor sim, nada como um tempinho pra gente né!? rsrsrs ^_^

      Obrigado pela visita, abraços forte!

      Excluir
  8. Não gosto de nada de terror
    E só as imagens desse me assustaram

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Angela por que ? As vezes é bom pois você meio que aprende a não temer algumas coisas! ^_^
      Mas gostos são gostos rsrs

      Obrigado pela visita! Abraços forte >.<

      Excluir
  9. Nossa eu fiquei super curiosa com essa nova temporada! Eu assisti a 1 e adorei, não assisti a segunda, mas agr to pensando em assistir todas! Hshaha, boa dica Dave!
    Beijos, Camila

    www-coisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nova temporada está com tudo ^_^ (assisti só o 1º ep e já to mega amando) Não vejo de já tê-la baixada e gravada num DVD pra assistir em casa rsrsrs'

      Obrigado pela Visita Camila, Abraços !

      Excluir
  10. Tenho medo até do comercial desta série, kkk

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr Não tenha, é legal cara!

      obrigado pela visita ^_^

      Excluir
  11. A coven está sendo sem duvidas a melhor temporada, estou gostando muito dela.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce
    Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to é amando demais o coven, cada episódio é uma emoção diferente ><

      Obrigado pela visita *---*
      Abraços

      Excluir
  12. Geeente, nunca dei muita atenção à essa série mas depois que vi um monte de fãs falando dessa 3º temporada fiquei curiosa. Esses teasers, socorro, deve ser o máximo! Adorei esse post. Tava com saudade de visitar seu blog, adorei o template novo.
    Beijo.

    p4raparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a quantidade de fãs da série estão aumentando. Já tem dois episódios legendados e estão demais ;) õ/

      Obrigado pela visita Raquel, amo seu blog tmb <333

      Excluir