Fantasy & Gloomy


Iae negada, todos bem? Espero que estejam :D

Bom hoje eu vim falar de uma Page perfeita que eu tenho orgulho de estar na lista de curtidores. Fantasy & Gloomy é uma page da qual você se liberta deste mundo ao olhar qualquer imagem postada ou compartilhada.

Para os que tem uma imaginação mega fértil ou que simplesmente do nada começa a imaginar coisas tais como mundos diferentes, o tão falado apocalipse zumbi, anjos, fantasmas ... e por aí vai. Bom esta é a page perfeita!

Hoje lhes apresento:

capa da page














Bom, assim como a maioria das páginas e blogs (menos os meus porque indecisão me define); existe um tema central. Estes temas centrais você pode detectar na imagem de capa, são eles: Erotic Art, Fantasy Art, Gloomy Art, Horror, Mermaids, Black & White, Psychodelic, Skulls, Hentai, Skulls, Dungeons & Dragons, Fan Arts e mais alguns temas.
Resumindo, dá pra entrar em êxtase mental e se ver num outro mundo totalmente seu! (e eu amo essas coisas)

Bom vamos ás imagens?

Eu separei algumas imagens, pelo menos uma de temas variados. Vamos ver?

Gloomy
Gloomy
Fantasy
Dragons
Dungeons
Mermaid
Mermaid
Psychodelic & Illusion (esse é o que eu mais amei :3)
Psychodelic & Illusion (esse tmb)
Skull
Skull
E aí, o que acharam dessas imagens? São ótimas né!? 

Então caso tenha se apaixonado por elas e queira conhecer mais, dá uma passada lá na page e veja muito mais imagens e viaje por seus pensamentos ><

(clique para ir para a page do Facebook)

E caso queira ver mais outros lugares como por exemplo o Tumblr. Clique aqui e escolha o melhor lugar!

Eu fico por aqui para ir ver mais dessas imagens ><

Abraços, O Novo Cara Igual

2 comentários:

  1. Amei o post, seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e por seguir :D

      Abraços

      Excluir