Estou off

Estou off ... 

Estou off para os problemas, estou off para a encheção de saco, para as maioria das pessoas.

~Original no We Heart It~ 
As vezes eu sinto vontade de grudar uma placa na testa escrito "Estou Off". Em certos momentos eu não me sinto com a mínima vontade de olhar nos olhos de ninguém, não ouvir a voz de ninguém, sentir o cheiro, ou até mesmo simplesmente falar com alguém! [...] 

Não estou me conectando com as coisas que andam acontecendo, me sinto perdido ... de outro mundo. Não sei exatamente o que se passa, mas sei que não quero mais nada! Quero novidades, pessoas novas, um mundo novo!

Sinto falta de somente decidir com qual boneco brincar ou se era melhor fazer uma mega corrida de carrinhos... Agora tenho que me preocupar em ser da sociedade, o que é tão cansativo. Roupas, Modo de falar, Pessoas, Trabalho, Cursos, Estudos, Futuro ... o que é isso tudo quando se sabe que não vai nos levar a morte de qualquer jeito? Eu não quero fazer tudo e no final parar e pensar "não fiz nada" ... Quero viver cada dia como se fosse o último, me envolver mais nas festas, conhecer milhares de pessoas lugares. Ser lembrado como alguém que realmente vivia; vivia sem se preocupar em ser aceito pela sociedade. Ser lembrado como alguém que simplesmente viveu

Estou disposto a isso, em viver, sair, me divertir ... Sem me preocupar! Por isso me encontro Off para os problemas da vida.
No momento só estou On para a alegria, felicidades, amizades verdadeiras e um futuro esplendido no qual vou pensar todos os dias: "Valeu a pena!"

2 comentários:

  1. As vezes também tenho essa vontade de fazer isso, me livrar do mundo real, por isso costumo meditar, é o meu modo de ficar off *-*
    Gostei do texto, nos temos um "quadro" de divulgação de texto, se quiser participar é só entrar em contato :3
    Beijos.

    Capricornizando

    ResponderExcluir
  2. Ficar offf as vezes é tão bom, esquecer dos problemas *-*!
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir