Desejos ~~

Hey Povo, estão todos bem? Quanto tempo hein! Mais uma semana e mais novidades pra vocês *------*
Cá estou novamente pra vocês me amarem rsrs', brincadeira!

Sem muito ânimo pra fazer introdução de post vou somente dizer que vou fazer aqui uma lista de desejos resumida porque a minha é enorme! 
Como todos, eu também tenho uma lista de desejos. Nesta lista entram somente alguns pequenos requisitos como livros, séries, livros, filmes, livros, lugares, livros, roupas, livros, acessórios, Cd's, DVD's e tantas outras coisas que torna esta lista imensa num nível enorme mesmo!

Se eu fosse menos preguiçoso eu já teria falado desta lista antes ou já teria pelo menos tirado metade dessas coisas da lista! Mas deixando a preguiça de lado vamos ver alguns itens da lista?









Por mais incrível que pareça eu ainda não tenho todos, na verdade eu só tenho "A Pedra Filosofal". Sei que o Submarino vive com promoções de todos os livros mas tenho aquela pequena escolha a fazer, ou pago algumas dívidas ou realizo desejos... enfim.
Me sinto mau em saber que me faltam tantos ... Mas como a esperança é a última que morre, acredito que um dia terei todos :3







Outro que eu simplesmente NECESSITO ter na estante são essas perfeições. Desde que comecei a ler a Maldição do Tigre simplesmente me apaixonei pela história e ainda hoje me pego conversando com a Kelsey, Ren e Kishan .. Sr Kadan está sempre me ajudando também u__u 

Estes se resumem em NECESSITO!






Bom acho que não preciso dizer o motivo do qual quero este livro né!?

50 fatos que mudaram a história do Rock

já fala por si só o motivo kk














Chega de Downloads né!? Preciso tê-los em mãos!


Até meus 20 eu terei eles u-u.









Bom galera, os outros itens da lista eu vou colocando conforme vou deixando a preguiça de lado rsrs'

Até semana que vem!

Abraços, O Novo Cara Igual

2 comentários:

  1. Adorei sua lista, se eu pudesse também tinha todos do Harry Potter u.u Passa lá no blog, tem post novinho

    woolovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter a felicidade eterna com todos os livros kkk'

      Obrigado pela visita, abraços.

      Excluir