O Que Você Quiser


Faça o que você quiser
Se você tem um sonho pra melhor
Faça o que você quiser
Até você não querer mais
Lembre se de quem realmente você é

~Da Susi~
Faça o que você quiser
Se o seu mundo está se fechando sobre você
(Ainda não acabou)
Levante se e enfrente o desconhecido
(Tem que se lembrar de quem você realmente é)

~Da Sara~
Cada coração
Em minhas mãos
Como um pálido reflexo

Olá, Olá se lembra de mim?
Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar
Que nós podemos acabar com isso

~A Susi~
Faça o que você quiser
Você não tem que colocar sua vida para baixo
(Ainda não acabou)
Faça o que você quiser
Até encontrar o que você está procurando
(Tem que se lembrar de quem você realmente é)

~A Sara~
Mas cada hora
Grita Dizendo
Que eu falhei com voce

 2x 
Olá, Olá lembra de mim?
Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar

~Skins Under Party~
Ainda há tempo
Feche seus olhos
Só o amor irá guiá-lo para casa
Derrube as paredes e liberte sua alma
Até colidirmos iremos estar sempre em espiral
Abaixo, Abaixo, Abaixo, Abaixo

~A Nanny~
 Olá, olá, sou apenas eu
Infectando tudo que você ama
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar
 
~A Nanny~

Olá, Olá lembra de mim?
Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma maneira de aprender a perdoar

Olá, Olá lembra de mim?
Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar
Em algum lugar além da dor
Deve haver uma forma de acreditar
Nós podemos avançar

Lembre-se de quem você realmente é
Faça o que você quiser



E só pra encerrar bem, deixo o vídeo da música:



Quero agradecer as fotógrafas Susi Godoy e Sara Lupeti por ceder suas fotos (mesmo sem saberem) e também a modelo Nanny McQueen por também deixar usarmos as fotos dela para divulgar este trabalho perfeito <33

14 comentários:

  1. Gostei do post Evanescence é mara...
    As imagens são lindas

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando esse modo com que as imagens se unem com a tradução da música ^^. A primeira vez que eu fiz um post assim, tive um belo retorno!

      Realmente as imagens são lindas, créditos as fotógrafas Susi Godoy e Sara Lupeti. E também não dá pra não falar da Nanny que é uma modelo e tanto *--*

      Obrigado pela visita! Abraços

      Excluir
  2. adoreii o post. muito bom mesmo ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :D ^^
      Fico feliz por isso! Sério mesmo rsr'

      Obrigado pela visita ^^
      Abraços

      Excluir
  3. Puta, que nostalgia que me deu agora de Evanescence </3

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' Eu amo demais Evanescence e não poderia deixar de usar essas músicas perfeitas como inspiração! ^^

      Obrigado pela Visita, Abraços!

      Excluir
  4. Gosto de algumas músicas da banda, mas não conhecia essa. Gostei da letra, e as imagens também são lindas.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todas kkk'.

      Essa é uma das faixas do último CD, super recomendo! ^^

      Obrigado pela visita, Abraços.

      Excluir
  5. Gosto bastante da banda
    Principalmente das musicas antigas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas antigas da banda são perfeitas, cada uma me trás uma lembrança diferente! Cada momento uma música rsr'

      Obrigado pela visita! Abraços

      Excluir
  6. Essa música e clipe são demais! Na verdade, todas as letras são incríveis!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr' Concordo plenamente! Todas são incríveis õ/

      Obrigado pela visita, Abraço forte!

      Excluir
  7. Aaaamo, Evanescence! Usei What You Want como toque de despertador por muuuuito tempo. Era pra me inspirar a levantar todas as manhãs e fazer o que eu queria para seguir meus sonhos (até não os querer mais), lembrando sempre quem sou.
    Cara, deu até vontade de colocar de novo ahsuahsuahushau

    Xx

    Apofenias Aleatórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw <33 Eu usava What You Want pra tudo, até toque de mensagem kkkk'

      Ponha de novo porque é sempre bom! haha'

      Obrigado pela visita! Abraços

      Excluir