Mais de Tim Walker

Olá de novo galera, vocês perceberam que ultimamente não estou postando todos os dias? Pois bem eis o motivo: "Estou me dedicando mais ao blog em si" mas como assim? Antes eu me preocupava mais com as postagens apenas, consequentemente deixava o blog um tanto 'parado'. Então resolvi diminuir a quantidade de posts e me dedicar mais em comentar nos blogs que sigo, divulgar mais o blog, e o mais importante ter realmente postagens mais dedicadas, com mais conteúdo e assim me tornando um blogueiro melhor! ^^
Mas não pensem que eu estou simplesmente largando o blog, estou aqui todos os dias! u-u ok?!
Bom, voltando ao post...

A uns meses atrás eu falei aqui sobre Tim Walker, vocês lembram? Se não lembra, se acalme pois vou falar novamente deste cara fantástico. Se quiser relembrar clique aqui e veja o post.

Para os que não lembram ou ainda não conheceram Tim Walker vamos ver um pouco mais sobre!

Tim Walker é um mega fotógrafo britânico. Seu trabalho é realmente perfeito! Ele faz uma mistura de sonhos com a fotografia. Mix de foto versus realidade versus sonhos que acaba te dando uma vontade de entrar neste mundo e viver essas fotos tão perfeitas.

Sem muitas edições Tim Walker faz um trabalho que mostra o quão perfeito e profissional é seu trabalho.



Ficou curioso(a) pra ver essas fotos? Não se preocupe pois aqui é você que manda! Vamos nos inspirar com as novas fotos do Tim (já sou amigo kkk)
















Não é perfeito? Eu acho muito perfeito esse modo de pensamento do Tim.

Comenta ai o que você achou desse trabalho! 

E caso você ainda queira conhecer mais fotos do Tim entre no site dele que lá tem todas as fotos de seus trabalhos. Temos também um FãPage do Tim Walker com alguns de seus trabalhos, curte lá!? Aqui ó!


E aproveitando o clima de divulgação, curte a page do blog também ^^ 
O Novo Cara Igual

Abraço e até a próxima pessoal õ/

2 comentários:

  1. Eu te entendo completamente no que você falou sobre não postar diariamente. Eu fazia isso antes, mas percebi que tava deixando de lado a divulgação do blog.
    Essas fotografias são o máximo mesmo, amei todas as que tinham o leão! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu me vi na situação de preferir poucas postagens com uma qualidade considerável do que postagens diárias que ninguém lê/gosta! (: Fico feliz por me entender. (pensei que ninguém entenderia rsrs)

      São perfeitas né? eu estou mega apaixonado por essas fotos e por todo o trabalho dele! rsrs' Não teria essa coragem das fotos com o leão :s

      Obrigado pela visita, abraço forte!

      Excluir