~Iwan Rheon~

Vocês conhecem Iwan Rheon?

Iwan é um cantor, compositor e Ator.  E com seus 28 anos Iwan já tem um ótimo currículo.

Nascido em Carmarthen, Em Gales no Reino Unido. Aos 5 anos de idade Iwan se mudou pra Cardiff, também em Gales.



Iwan Rheon é bilíngue, fluente em galês e inglês. 

Começou a atuar aos 17 anos, fazendo diversas peças teatrais na escola onde estudava. Passou a ser ator de TV em 2009 interpretando Simon na série Misfits, que é uma mistura de Skins e Hero. 

























Depois dessa estreia Iwan não parou mais, atuando em algumas peças importantes. Iwan foi ganhando seu espaço no mundo artístico.

Ganhando até um prêmio de melhor ator coadjuvante em um musical What's On Stage Award.

Atualmente interpreta Ramsay Bolton em Game of Trones e também a série Vicious. ^_^

Está bom por ai? Nops!

Como cantor Iwan começou aos 16 anos, foi vocalista da banda The Convictions porém deixou a banda para ser ator. 
Em 2010 gravou seu primeiro solo lançando um EP com 4 faixas. Em Abril gravou seu segundo EP intitulado "Changing Times" pelos mesmos produtores do primeiro trabalho. Lançado em Outubro de 2011.



Vamos agora conhecer algumas de suas músicas?










Iae, gostaram? Desde que conheci seu trabalho não parei mais de ouvir/Assistir!

E caso você tenha se interessado e queira conhecer mais sobre curta a page dele no Facebook clicando na imagem abaixo.




E siga ele no Twitter também :D



Gostaram? Então comente ai e deixe sua opinião!
eu fico por aqui mas deixo a vós um enorme abraço!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu conheci ele na série Também!
      Amo ele demais também :D

      Obrigado pela Visita ^^ e por estar seguindo

      Abraços

      Excluir
  2. Ele é muito bonito e talentoso. Chegou para ocupar os coraçãozinhos de muitas com certeza haha!!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito talentoso SAUHSUH'

      Tomara mesmo que ocupe os corações alheios pois ele faz um ótimo trabalho! :D

      Obrigado pela visita Jéssica! Abraços

      Excluir
  3. Eu não o conhecia e adorei poder conhecer, tem ótimas composições e um show de talento ^^
    Hey, primeira vez que acesso o seu blog e gostei por demais, hehe, já estou seguindo!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! ^_^

      Obrigado por seguir o blog e eu já deixo avisado que simplesmente adorei seu blog e faço questão de seguir e indicar ! rsrsr'

      Abraço forte ^^

      Excluir
  4. Eu vi uma menina no tumblr que é super apaixonada por ele e eu fiquei curiosíssima já que só assistí a 1º temporada de Game of Thrones e não o conhecia (acho que ele só aparece na 2º). Esse seu post veio na hora certa! Adorei as músicas dele e acho que quando assistir a 2º temporada vou acabar me apaixonando (não consigo evitar essas coisas! k). Amei, amei e amei. Ah, também amei o post.
    Beijos, Paradise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr' Não tem como não se apaixonar mesmo!
      Recomendo assistir Misfits também, enquanto ele não aparece em GoF pelo menos :D SAHUSAHU'

      Fico mega feliz por ter gostado, agradeço de coração mesmo a visita!

      Abraços ><

      Excluir
  5. Alguem sabe como pronuncia o nome dele

    ResponderExcluir