Voltei a Ler: Peter Pan Escarlate


"Quando o primeiro bebê riu pela primeira vez, o riso se despedaçou em milhares de partes e todas elas se espalharam, foram saltando. E assim nasceram as fadas." 

Estou tão feliz de ter voltado aos meus momentos de leitor que eu não poderia deixar de postar sobre isso aqui no blog!

Bom galera, depois de um longo mês sem meu celular, livros, músicas, fotos, instagram, whatsapp; estou de volta com meu celular lindo e maravilhoso!

Antes de ter sido levado a ficar um mês sem meu celular eu estava lendo Peter Pan Escarlate! Me encontrava um tanto triste pela história. Mas no decorrer vou me animando (espero)

Eu estou realmente gostando da história, alguns pontos eu achei que não deveriam ter sido acrescentados mas enfim ...

Vamos conhecer um pouco mais!



Peter Pan Escarlate é a continuação oficial da obra que todos conhecem do Menino Perdido escrita por Geraldine McCaughrean.

Devem existir muitas versões e continuações de Peter Pan por aí, mas esta é a oficial. E sabe o por quê? Depois de ganhar um dinheirão com o livro Peter Pan e Wendy, J.M. Barrie doou os direitos autorais para o Hospital Infantil de Great Ormond Street em Londres, que passou a receber toda a imensa renda, imaginem só. Então, em 2004 (centenário do lançamento do 1o livro), eles fizeram um concurso para ter a continuação oficial, autorizada,e quem ganhou foi Geraldine McCaughrean.
Texto do blog Ler ou Não Ser

Ganhando assim seu espaço Geraldine criou uma obra e tanto!

Sonhos estão vazando da Terra do Nunca, sonhos estranhamente reais, de piratas e sereias, cocares de guerra e crocodilos, e deixando objetos incômodos na cama de Wendy, John e os irmãos adotivos Nibs, Slightly, Tootles, os Gêmeos e Curly, que já foram os Garotos Perdidos de Peter Pan. Mas o Tempo passou desde que eles voltaram da Terra do Nunca. Na verdade, lá se foram 20 anos. De forma que os Meninos já são adultos, quase todos com seus próprios filhos. Se quiserem voltar e desvendar o mistério, a primeira coisa que têm de fazer é voltar a ser crianças (essa é a única forma de entrar na Terra do Nunca). Mas, assim que Peter Pan entra em cena, é claro que todos os pensamentos se desviam da missão de resgate para a pura e simples aventura, uma busca, uma jornada exploratória, uma caça ao tesouro, até os lugares mais remotos da Terra do Nunca.
Sinopse do Wikipédia 


Coisas estranhas acontecem assim que voltam, por exemplo, aquele eterno verão que tomava toda a terra do nunca já não existe mais. Agora tomada pelo Outono.

Ficou curioso?

Então entre nesse mundo junto comigo! Pesquise preços e tenha-o em mãos.

Mas caso seja como eu baixe clicando na imagem abaixo.


Sejam Felizes e leiam comigo, depois me contem o que acharam ;) ^^

Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário