Playing Nina Nesbitt

Olá Pessoas, estão todos(as) bem?

Bom, em mais um das minhas passadas nos blogs lindos que sigo; me deparei com um que não pude ver e deixar passar. Hoje falarei de Nina Nesbitt uma linda cantora que conheci passando pelo blog Estilo Atrevidos.

Nina Nesbitt é uma cantora, e compositora e é linda, talentosa e novinha (:3 kkkk)

Vamos aos vídeos?






Bom, eu me perdi nela, achei ela uma ótima cantora e as músicas me parecem servir para diversos momentos. Não conhecia ela por isso a falta de informações, mas meu bom amigo Google sempre ajuda! ^^

E ai o que acharam?q

2 comentários:

  1. Que linda ela! Achei a voz dela um pouco parecida com a da Taylor Swift, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente lindíssima ><

      Não tinha parado pra reparar, mas colocando um vídeo dela e da Taylor S. dá pra notar uns tons parecidos mesmo HASUHAUHSA'

      ual,

      Enfim, Obrigado pela visita/Comentario! ^_^

      Excluir