Passeio pelo We Heart It ~~

Iae galera linda Do Novo Cara Igual!

Cá estou eu novamente pelo blog. As correrias da vida é outra coisa, porém, por um lado foi bom. Estou com novas metas para o blog, alguns posts inusitados e quem sabe até uma pessoa nova para passar por aqui esse mês. 

Pois é, vamos ver no que vai dar! Mas enfim, eu ainda estou mega feliz com o livro que faz três dias que não leio mas mesmo assim saber da história e me imaginar na Terra do Nunca com os Meninos Perdidos juntamente com a Wendy não tem preço!

Mesmo agora com as diversas coisas que aconteceram por lá.

Voltando ao post. Selecionei algumas imagens do We Heart It e vou postar aqui.
Até porque estou a um tempo já sem postar nada.

Ultimamente me pego pensando ao ver uma imagem, quando reparo nos pensamentos vejo que estou lá no mesmo ambiente da foto.











Kishan, Ren e Kelsey são com certeza os mais lindos de qualquer história já lida!




Never Grow Up and Always Believe in Fairies <3








Bom galera, não consigo e não posso dizer meu sentimento por cada imagem escolhida mas espero que cada um sinta de acordo !

Até qualquer dia galera ^^

6 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas fotos do Weheartit, me sinto super inspirada com elas! Amei as que você selecionou. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo demais o We Heart It. Não consigo parar de brisas nas fotos kkkk'

      Nunca tinha conseguido postar as fotos aqui no blog porque sempre fico lá olhando as fotos e esqueço do post kkkkk'

      Bom, Agradeço a visita :D

      Excluir
  2. Amo essa site, cada foto mais linda que a outra, da vontade de revelar tudo e colocar em varios cantos da casa.

    - Ta rolando sorteio lá no meu blog, participa?
    http://desviar-se.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-para-futuros-80.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Seria uma ótima ideia fazer um mural com umas fotos do We Heart It né!? Quem sabe um dia eu faço isso rsrsrsrs'

      Obrigado pela visita, e não se preocupa que eu vou lá dar uma olhada ^^

      Excluir
  3. Eu amo visitar o site da We Heart It, só tem imagens lindas lá! *--*
    Adorei as imagens do post, são perfeitas! *--*
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ---* Eu tmb Amo demais, amo imagens, no Tumblr também eu acho umas interessantes!

      Fico feliz por ter gostado! Obrigado pela visita!

      Excluir