Os Covers de Lindsey

E como não amar a Lindsey e suas músicas perfeitas?

Eu já falei sobre ela aqui no blog, vocês lembram? Se por acaso você não lembre veja aqui.

Bom relembrando de como ela é talentosa, linda e fofa perfeitamente normal! Deixo agora o momento de felicidade, Lindsey recentemente postou um vídeo cover que agora ela faz em seus shows. E como não amar sendo ela com um cover perfeito de My Immortal!



Evanescence e Lindsey, duas paixões que se encaixaram perfeitamente. >.<

Por ser uma pessoa legal não vou deixar só esse cover de My Immortal, como eu sou assim demais, eu estou inscrito no canal dela (como se isso fosse a coisa mais incomum do mundo) sendo assim, eu já assisti a todos os covers, músicas e qualquer vídeo que ela dê like ou simplesmente esteja falando algo! (é muito amor).


Vamos aos vídeos?



Já vamos começar com clássicos. E quem nunca ouviu Phantom of the Opera? Eu amo demais.

Menos papo e mais vídeos.








E agora a perfeição desta semana! 

My Immortal




Não é realmente perfeito? *----*

Me diz ai vocês, o que acharam da Lindsey?

2 comentários:

  1. Eu não conhecia essa menina '-'
    Na vdd eu nem gosto d ver covers :ss
    Mas ela é muito boa adorei *-*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais, as músicas que ela faz tmb são ótimas!

      obrigado pela visita

      Excluir