Duvido você jogar Cat Mario ~~

Olá galera, todos bem? Espero que sim ~~ 


Enfim, faz bastante tempo que não posto sobre algum game aqui no blog, confesso que por preguiça de procurar mesmo, mas estou novamente aqui para lhes mostrar mais um gamezinho que vai mexer com a paciência de vocês!

Eu estava passando pelo blog Na Tela do PC (que finalmente voltou!) e lá eu vi esse game e decidi então jogá-lo. Quando eu vi o game eu logo pensei em postar no blog porém depois que joguei se tornou um desafio. 



























Conforme você vai jogando vai se tornando um objetivo da sua vida terminar a fase, se torna algo pessoal e você não consegue mais parar de jogar. 

Meu Deus, quantas vezes eu já morri? Mas quem disse que vou desistir? É questão de honra! U_U

Desafio vocês a jogarem, e pelo bons modos da internet "nada de procurar vídeos e detonados e dicas" vá na raça!

Bom, cliquem ali no Desafio e comecem essa guerra consigo mesmo!

O DESAFIO!

2 comentários:

  1. Que nostalgia, morri tantas vezes! Como na minha infância! kk
    Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' É emocionante esse jogo! Nunca morri tanto em um jogo..

      Na infância já morria demais com o Mario, agora com esse gatinho possuído.. kkkk

      Obrigado pela Visita, Abraço!

      Excluir