Conheçam Lilian Puga

E quando a gente pensa que nada pode superar , lá vem novidades ~~ uhuul\

Recebi uma revista perfeita de alguns dos negócios de Mauá. E passeando pelas páginas me deparei com uma perfeição de trabalho. Não consegui simplesmente passar a página, tive que ler TU-DO e ver cada imagem e decorar o site/blog pra poder postar aqui no blog. 


Vim mostrar a vocês o trabalho de Lilian Puga, uma fotógrafa que com certeza arranca suspiros com suas fotos. E para me deixar mais feliz, ela é mauaense! õ/ (Mauá é a cidade perdida de São Paulo que eu moro). Esse também foi um belo motivo pra postar né!?

Bom com a revista em mãos e os sites e imagens abertas, vou lhes mostrar mais sobre ela!







Lilian é uma fotógrafa de 33 anos que com certeza tira suspiros de todos que veem suas fotos. Se dedica total e especialmente em cada foto tirada para captar a felicidade e os melhores momentos. 
Se especializou em fotos de famílias, que vai desde fotos de gestantes, recém-nascidos lindos até festas infantis.











"Acho de suma importância focar em uma área específica da fotografia, assim fica mais fácil alcançar  o resultado que se espera.

Escolhi a fotografia de família porque me identifico com ela, sei exatamente aquilo que o cliente espera ao contratar o meu trabalho.


Definir um estilo também é muito importante, gosto de luz natural e da espontaneidade com que as pessoas ficam, por exemplo, em um parque, com todo aquele verde e o colorido das flores. Acho muito mais bonito retratar uma gargalhada, do que um sorriso montado para o clique."
~Texto tirado da Revista - Mais Negócios ~






Eu estou mega apaixonado pelas fotos dos recém-nascidos que são perfeitamente perfeitas. (tirando a cara de joelho que eles tem , mas mesmo assim são perfeitas)

Não tem como não amar essas crianças lindas com acessórios e roupas que as deixam mais fofas do que já são. 

"As fotos dos recém-nascidos são meus xodós! Não tem como eu não me apaixonar por todos os bebês que fotografo. Ao visitar o cliente, levo comigo uma mini mudança, como pequenas fantasias, cestinhas, mantinhas coloridas, acessórios que tem como base o conforto e segurança do bebê.



Durante a sessão de fotos, se necessário, paramos para que a mãe possa amamentá-lo, motivo principal ao marcar o ensaio, sempre antes dos 10 dias do bebê nascer, pois havendo contratempos, remarco para o dia seguinte, seguindo uma agenda, pois não fotografo bebês com mais de 15 dias, exceto bebês prematuros.




Um álbum para mim é como uma joia de família se for bem cuidado, ele passará de geração para geração, e não tem nada mais valioso que isso, é sua história marcada, para sempre!"



Não é uma lindeza ver esse bebê lindo?! Pois então vejam mais dessas perfeições!































Gostaram? Então entre no Site da Lilian e vejam muito mais de seu trabalho perfeito ^^
Clique na imagem abaixo para ir pra o blog/site dela :D



Fico por aqui vendo mais dessas fotos perfeitas!
E vocês caros maravilhosos leitores e leitoras, o que acharam do Trabalho da Lilian Puga?

4 comentários:

  1. Teu blog é fofo!já estou seguindo.http://blogdebelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e por estar seguindo. :D

      Abraços, O Novo Cara Igual!

      Excluir
  2. Nossa, com toda a certeza são fotos divinas. Muito lindo! Ótimo post! Abraço!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Lilian faz um ótimo trabalho!

      Obrigado pela visita, Abraços.

      O Novo Cara Igual.

      Excluir