A solução

Ontem eu fiz um post sobre uma coisa normal que acontece com todos os blogueiros. Ficar sem inspiração alguma para posts e ficar sem ideia alguma de como reverter esta situação.
Porém me deparei mais uma vez com o destino e finalmente minha mente me surpreendeu com uma ideia boa.

Vou fazer uma sessão assuntos diversos. Já que estou sem assunto específico, vou simplesmente me dedicar em postar no blog. Farei uma seleção de diversas postagens com diversos assuntos, cada dia um assunto diferente que não tenha nada a ver com o blog. Dependendo do retorno que tiver, vou me dedicar mais aquele assunto.

Bom, aproveitando as férias, vou dar mais uma arrumada nas guias, imagens, postagens, links, layout e todo o resto.

Só espero que ninguém deixe de me seguir!


0 comentários:

Postar um comentário