We Can't Stop


O novo clipe da Nova Era Miley Cyrus está ai !




E eu não poderia deixar de postar ele!

Miley está com tudo, a música é boa e o vídeo perfeito. Sem falar em seu estilo que gerou diversos assuntos pelo mundo.

Com certeza aquela imagem de "santinha"ou "menininha mimadinha" que todos tinham dela já não tem mais pois ela mostrou que agora é uma mulher e totalmente Ela Mesma.

Até declarou que Fica irritada quando os fãs ouvem suas músicas antigas. Pois é, até disse que, se pudesse, apagaria todas as músicas antigas.

"We Can't Stop" veio com tudo. 

Confiram:

4 comentários:

  1. Adorei o novo vídeo, acredito que enfim a imagem, como você mesmo citou, tenha se dissipado, haha!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais do vídeo do que da música mas mesmo assim continuo achando a música ótima !

      Quando ela cortou o cabelo pela primeira vez eu já tinha mudado minha opinião sobre ela ! Amo demais a Miley(sou um fã secreto dela e ninguém desconfia u.u kkkk)


      Obrigado pela visita ! ^^

      Excluir
  2. Gosto da atitude dela, mas não fiquei muito fã desse clipe! :P

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei até que é um clipe normal, chegou a ver o bolo de aniversário dela ? kkkk' aquele sim foi cruel.

      Mas enfim , Agradeço a visita ><

      Excluir