Vlogs e os Protestos

Bom são muitas as formas de protesto hoje, atualmente temos muitos brasileiros que simplesmente abriram os olhos e decidiram se mover e ir atrás de seus direitos!

Eu simplesmente gosto muito quando uma coisa dessas acontece pois assim poderemos mudar nosso estado critico de vida, de saúde, de educação. A população de mobilizando faremos nossos amadosSQN e corruptos políticos entenderem que não somos nós os submissos e sim eles. Pois para eles chegarem lá, nós que escolhemos, muitas vezes são escolhas totalmente erradas. Mas agora com esta mobilização acredito eu que os brasileiros terão mais cautela ao eleger qualquer que promete bem ou começar a partir de agora correr atrás dos seus próprios direitos!

Bom deixando claro minha opinião, separei alguns vídeos que eu vi na internet de vlogueiros que estão também no mesmo pensamento.

Vejam:













E para encerrar bem, Felipe Neto e sua ótima opinião (por sinal eu nem gosto dele mas gostei DESTA opinião dele)

0 comentários:

Postar um comentário