Tag: Liebster Award

E hoje pela primeira vez (é sério é a primeira vez)

FUI TAGUEADO!

A linda da Raquel do blog Paradise, me indicou na tag que ela também recebeu de outro blog e por ai vai ... Essa tag vem especialmente para divulgar blogs novos (ou no meu caso sem muitas pessoas querendo mostrar-se) e respondendo essas perguntas que eu ficarei grato de respondê-las.

Selinho lindo :3
Vamos lá!

As regras:
1. Escrever 11 coisas sobre nós próprios;
2. Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou;
3. Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores;
4. Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.

Coisas sobre Eu :D! \õ/
  1. Amo Livros/Séries/Filmes e sempre me imagino como seria se eu estivesse na história
  2. Não importa quem eu veja, eu sempre vou ser mais feio que a pessoa.
  3. Tenho o sonho do casamento perfeito por mais que eu não queira casar (mas hein? :s)
  4. Sou hiper-mega-blaster Indeciso!
  5. Eu fumo/Bebo.
  6. Meu maior sonho (que ninguém vai tirar de mim) é ser ator e dançarino.
  7. Não sei mais o que falar sobre mim
  8. Não sei me definir
  9. Por mais "revoltado" que eu seja, Tenho meus valores e não abro mão deles.
  10. Amo conhecer pessoas e lugares novos.
  11. Fico hiper grato quando tenho algum trabalho que é notado.
E as perguntas da linda da Raquel ><

1. Se você pudesse viver a história do seu livro preferido, qual seria?
A saga Maldição do Tigre, se um dia eu passasse por tudo aquilo com a Kelsey, Ren, Kishan, Sr Kadan, Nilima e até Fanindra..  eu seria com certeza, uma pessoa hiper feliz!

E se fosse Harry Potter também, um sonho ir pra Hogwarts e viver aquele mundo mais que perfeito ♥_♥.

2. Você tem algum medo considerado ridículo? Qual?
Tenho medo de ficar louco. '-' 

3. Um escritor e uma escritora favoritos.
JK Rowling >< , Colleen Houck ^^

4. Qual é o emprego dos seus sonhos?
Aquele que eu tenha viagens, conheça bastante gente, tenha meu tempo livre, que me faça feliz acima de tudo, que eu dê risada, faça as pessoas rirem, que seja um emprego onde não tenha aquele peso de "affe' amanhã vou trabalhar" e sim "gente, me esperem que amanhã tem mais kk"

Enfim, esse é o emprego dos sonhos.

5. Qual é a sua rede social favorita?
Me apeguei muito ao Facebook, não consigo ficar muito tempo sem ...
Pelo celular amo o twitter/Instagram.
E sem duvidas o Tumblr também.

6. A banda ou cantor(a) que você conheceu mais recentemente.
Os mais recentes foram Imagine Dragons, Brooke Candy e mais alguns ai.

7. Qual é o seu filme de patricinha preferido (eu sei que você tem um, admita!)?
kkkkkk' Que eu lembre não tem nenhum 

8. Você tem alguma mania estranha? Qual?
segurar na mão ou no punho das pessoas, não consigo me controlar.

9. Série que você está amando no momento.
SKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINS õ/

10. Quantos livros você já leu nesse ano?
13 livros por enquanto ><
Que venham mais õ/

11. O que tira você do sério?
Pessoas que não assumem o que fazem, que mentem muito, que tem opinião diferente em lugares diferentes.

Bom, tem muitas coisas que eu vou vendo que me deixam extremamente nervoso.


Bom agradeço demais a Raquel que me indicou e agora é a minha vez.

Indico os blogs:

  1. Garota Perigosa
  2. Amo Chiclete
  3. Hallyu Dramas 
  4. 4 de Março
  5. Amai Ame
  6. Biblioteca de Resenhas
  7. Capricornizando
  8. Espelho Digital
  9. My Moments
  10. La Vie en Rose ...
Bom e agora as minhas perguntas:

- Qual seu maior sonho? E o que fazer depois de realizá-lo?
- E se tudo der errado? O que fazer?
- Um segredo bobo seu..
- Qual é a sua banda/cantor(a) preferido?
- A banda que secretamente você ouve e ninguém sabe é?
- O que mais te deixa feliz? E o que mais te deixa nervosa(o)
- Qual é o Melhor Filme de todos? 
- Quantos livros já leu esse ano?
- Qual seu maior medo? 
O que está achando dos protestos?
- Existe uma esperança para esse mundo?

Agradeço a todos, Tchau!

4 comentários: