"O que começa perfeito nunca termina em Final Feliz"

Sexta-Feira (21/06) foi o dia do "4º Ato 'PACÍFICO' para a redução de tarifa e qualidade dos ônibus em Mauá."

Tudo estava organizado, de forma Pacífica como esperávamos. Todos levando seus cartazes e gritando "Sem violência" e até mesmo o hino nacional.

Nossos pedidos eram por qualidade dos ônibus, diminuição da tarifa, qualidade na saúde e educação e sem duvidas o dinheiro que gastaram para as quermesses em vez de se preocuparem com muitas coisas que não estão boas nessa cidade (debosta).

Andamos bastante, e sempre de forma pacífica, diversos momentos bons. Vejam algumas fotos desses momentos.


















Foi uma coisa linda de ser ver, diversas pessoas foram e até mais do que todos estavam esperando.
Muitas coisas boas até certo momento até que:

Clique na imagem para ler a reportagem

Enfim, estávamos todos voltando para a frente do paço municipal (do lado da prefeitura). Daquele momento em diante acabou o protesto e virou "Vandalismo"

Confronto com os policiais, bombas de gás, queda da grade da prefeitura, destruição de orelhões, câmeras, porta de lojas, assalto nas Casas Bahia, uma lojinha de doce que não tinha nada a ver e por sinal estava muito mais do que distante de todos foi totalmente destruída. Na verdade o centro da cidade foi totalmente destruído.

Esses Vândalos (QuePraMimSãoTudoFilhosDePuta) conseguiram simplesmente estragar tudo que estávamos tentando fazer. Naquele momento perdemos toda a voz de cidadão que tínhamos. Nosso direito foi totalmente destruído por vândalos que começaram a confrontar os policiais, desde jogando pedras neles, como quebrando vidros de viaturas que passavam.

A guerra/luta havia começado. Policiais e a "população" (dosfilhosdaputa)
















Isso tudo, esse prejuízo todo por culpa desses vândalos.

Sem falar na declaração do bandidozinho ali em cima, e nos comentários da postagem o infeliz disse que no próximo protesto ia ser pior.

Bom vou encerrar a postagem deixando a reportagem do: 


0 comentários:

Postar um comentário