Filmes para o Dia dos Namorados + Motivos da falta de posts

Bom galera, não poderia deixar uma data desta passar em branco né?!

Essa data que eu simplesmente NÃO GOSTO!


Isso mesmo, nem todos gostam ... Tenho meus motivos para não gostar, enfim mesmo pra mim sendo mais um dia eu tenho plena certeza de que muita gente gosta (O Facebook está de Prova).


Enfim, eu estava pesquisando alguns dos melhores filmes para que vocês corajosos e guerreiros que namoram assistirem juntinhos dos seus amores.


Bom galera, não me vejo no direito de comentar os filmes pois não gosto do gênero "Romance". Para mim não há nada como um bom Filme de Terror, comédia, ação, suspense e ficção.


Mas vamos lá?




(clique nos links para ver a página do Adoro Cinema e assim poder ver o trailer)

1 - A Fera

Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.


Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.



Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
Deu até vontade de assistir né?!

Bom, para encerrar deixo a vocês um poema que eu achei no Tumblr:

"Nada como acordar com um abraço,
um carinho,um selinho envergonhado.

Se espreguiçar e se enrolar no lençol
pra ir à janela e conferir o tempo.

Olhar pro chão, e ao ver roupas do
avesso e dispersas por todo quarto.

Lembrar dos minutos antes de cair ao sono.

Saber que os olhos não nos perdem de vista
enquanto nos vestimos para mais um dia de sol,
não porque está bonito, mas por que não se
está só."

E como a inspiração tá grande:

"Amar é encontrar alguém que reúna os seus defeitos preferidos"

Feliz dia Dos Namorados.




NOTA
Galera, eu dei essa mega largada no blog devido aos problemas da escola, fiquei dois meses sem ir e agora senti a consequência, fiz diversos trabalhos/pesquisas/lições para poder recuperar minhas notas. Não recuperei todas mas já me ajudou tremendamente; e já me adiantando o lado escolar já posso ir atrás de assuntos para o blog e assim mante-lo atualizado. 

Agradeço a todas as pessoas que vieram e visitaram o blog, leram, comentaram e estão me motivando para que cada dia eu esteja aqui ! :3 amo vocês

0 comentários:

Postar um comentário