Boy is a Bottom

Eu estava mais uma vez passando pelos vídeos do Youtube e mais uma vez me deparo com certos vídeos que eu não consigo mais tirar da cabeça!


"Boy is a Bottom" é um deles. 

























A Música é uma paródia de "Girl On Fire" de Alicia Keys. Pra mim é uma versão Gay/Drag da música mas enfim. (Haha')

Feito por Willam Beli, Vicky Vox e Detox, o vídeo é muito engraçado e perfomático. A canção foi lançada para coincidir com a estréia da quinta temporada de RuPaul's Drag Race.

Também tem uma versão alterada de "Breakdown" de "My Lovin' (You're Never Gonna Get It)". (Parte da Detox (a da direita)).

Esse vale mesmo a pena ver.



Bom, se você tiver a sorte que eu tenho e ficar com essa música na cabeça, boa sorte!

vou encerrar cantando porque sou demais, lindo e belo!

"This boy is a booooootttom...." ♫♪

0 comentários:

Postar um comentário