Trilha Sonora de Ela Dança, Eu Danço 4 (Step Up Revolution)

Bom com certeza todos já ouviram falar de Step Up ou se preferirem Ela dança, Eu danço!


Eu amo demais cada um dos filmes e não consigo nem sequer pensar em escolher um favorito.

Lembro até hoje da emoção de assistir o primeiro filme, cada personagem cativante, cada música que tocava, cada passo de dança .. enfim tudo me prendeu no filme e eu nem piscava para não perder nem um milésimo de segundo do filme (exagero bateu e ficou, mas dá pra entender).

Bom desde então eu vinha me interessando pelas trilhas sonoras (que é uma paixão de infância junto com making off) e não conseguia simplesmente assistir o filme, eu tinha, não, necessitava ter a trilha sonora dos filmes.

Geralmente quando eu gosto muito de algum filme, eu vou em busca de making off, behind the scenes, trilhas sonoras e tudo mais ... Fazendo isso eu me sinto meio que ligado ao filme de certa forma.. Alguém me entende?

Bom, voltando ao post...

Eu com certeza NÃO poderia deixar de ter a trilha sonora de Step Up Revolution, mas também não poderia ser egoísta e guardar só pra mim (na verdade poderia, mas não vou fazer isso). 

Então aqui para vós, estou disponibilizando o download da trilha sonora de Step Up Revolution õ/ (êeeeh!)

Todas as músicas são perfeitas! 

Mas antes de baixá-las, vou deixar aqui algumas das músicas para vocês terem uma noção de como está perfeito ;)

su4 by David Marques on Grooveshark


Bom, gostou ?!

Eu amei demais desde o primeiro momento que eu ouvi!

Então caso vocês queiram baixar clique na imagem a baixo:


E sejam felizes dançando em casa!

1 comentários: