Quem sabe um dia ~~

Olá galera linda, hoje estou mega feliz pois achei mais uns blogs que simplesmente amei demais!

Mas focando no assunto da postagem de hoje, vou começar a fazer uma listagem de algumas coisas das quais eu olho e sempre penso "Quem sabe um dia..."

Toda semana eu postarei uma listinha com as coisas das quais eu pretendo um dia ter.
Livros, Cds, Dvds, Acessórios, Games, Roupas e diversas outras coisas.

E hoje para iniciar vou colocar aqui algumas dessas tais coisas, que por sinal, até fiz uma pasta separada no Chrome com alguns dos livros dos quais eu pretendo comprar.

Vamos lá?





Uma Câmera fotográfica pra animar mais a vida! (Chega de foto no celular :c)




A linda e nova colação de livros do Harry Potter <33.
As capas perfeitas e os três livros "extras" da saga. #Necessito

Não dá para amar tanto a saga e não querer essa maravilhosidade dos rico$$$$$
Pois é gente, isso é para quem é rico, por isso este item vai lá pro final do "Quem sabe um Dia"

Bom em relação a lugar, um lugar que sem duvidas eu gostaria de ir um dia na minha vida e depois morar na ponte porque gastaria tudo lá é a "Tomorrowland".

Você já ouviu falar da Tomorrowland ? Não? Pois então veja este vídeo e morra.



Não se esqueça de assistir o vídeo em HD,  eu prefiro assistir em 720HD.

Fala se não é um sonho esse lugar? Com certeza é para qualquer um olhar e pensar "Quem sabe um dia"

Bom galera, encerro por aqui deixando a vocês um forte abraço e um beijo na boca.

0 comentários:

Postar um comentário