Novo Single de Avril Lavigne foi lançado: "Here's to Never Growing Up"

Imagem tirada do blog: Borboleta Maquiada!



E depois de muita espera dos fãs da Avril, finalmente saiu "Here's To Never Growing Up".

Com uma pegada toda animada, dançante e como sempre Avril com sua cara de 17 naquela pegada juvenil.

Formatura Chata? Chamem Avril para animar, pois, desta vez ela superou. Sair pelos corredores cantando nesse estilo Sk8ter Girl que mesmo depois de alguns anos ela continua do mesmo jeito é para animar qualquer um.

Bom, deixando o acordo dela com o Peter Pan, vamos ao vídeo.

Uma pegada toda juvenil que anima a todos, Avril fala sobre o lado bom da juventude, o quão bom é sair com os amigos, e que assim como ela você pode ser jovem para sempre!

Eu gostei muito do clipe, e não tenho do que reclamar. 



E ai? O que acharam do vídeo?

Quero agradecer aos blogs: Borboleta Maquiada e Bruno Lavigne Revolution.
Dois blogs muito bons, dos quais eu vi esta postagem --*

2 comentários:

  1. Eu amo a Avril, linda demais e super curto as musicas dela, quanto ao clip, eu simplesmente A.D.O.R.E.I, gostei muito e estou baixando nesse momento :p

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de algumas músicas dela, não todas mas pelo menos gosto ---*

      Essa é uma das músicas que eu gostei demais, não consigo mais parar de ouvir kkk' ---*

      Obrigado pela visita, Abraços

      Excluir