Uma Foto Por Dia No Pior Ano Da Minha Vida !

Olá galera, hoje vamos ver um assunto que pra mim não é só durante um dia do ano!

A Violência Contra a Mulher.

A violência as mulheres está presente em todo o ano e não somente um dia !

O vídeo é uma produção do canal de TV sérvio B92 e da agência Saatchi & Saatchi, como forma de alertar o público para o crescente quadro de violência doméstica contra mulheres na Sérvia. Segundo dados da própria campanha, 11 mulheres e duas crianças perderam a vida na violência doméstica nos dois primeiros meses de 2013, enquanto 29 mulheres foram mortas em 2012.

É um vídeo muito impactante. Assistam e vejam ao que me refiro :




No final aparece a seguinte mensagem: "Me ajude. Eu não sei se o amanhã virá". 
Em um pouco mais de uma semana, o vídeo já foi visto cerca de 3,3 milhões de visualizações no canal do Youtube.

Eai ? Tem atitude ou não?!

O que vocês acharam desde vídeo ?

1 comentários:

  1. Nossa, que triste! Precisamos lutar contra isso, parabéns pela atitude. Tenho certeza que ajudará muitas pessoas =')

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir