Tatuagens

Tatuagens sem duvidas são algo que, pra mim, muitos gostam e é algo que deixa um ar muito melhor nas pessoas.

(Quero agradecer a Page do Indievolutions que foi de onde tirei quase todas as imagens)


Quando você vê alguém com tatuagem, qual a primeira coisa que você pensa? 

Eu particularmente penso que é uma pessoa independente e que tem seus próprios valores, pessoas com tatuagens sempre tem uma história sob a tatuagem (pelo menos a maioria tem).  E é isso que me cativa ao ver uma pessoa tatuada e estilosa também mas deixa quieto.





Desde pequeno eu tenho vontade de fazer uma tatuagem, mas como em casa mês eu estou querendo fazer uma diferente resultou em não fazer nenhuma até ter certeza do que quero ! 

As únicas das quais eu tenho certeza são:  As Relíquias da morte!

Tatuagem mais perfeita que eu já vi :3

E o símbolo do Evanescence <33

Falando em Perfeição <33
O resto eu vou decidindo com o tempo, para não acabar virando o novo Zombie boy.
[...]

Tatuagens são estilosas, te deixam estiloso e por acaso já comentei que são demais?!

Bobeiras a parte e vamos lá!

Mesmo estando no século XXI a sociedade ainda tem seus pré conceitos com a tatuagem, e quem nunca ouviu dizer que quem tem tatuagem são irresponsáveis e/ou bandidos. Sem falar naquela amada frase que muitos dizem: "Nossa, quero ver você arrumar emprego com essa tatuagem/piercing/alargador"

Mas deixando as críticas de lado, nossos interesses e paixões é que contam, afinal, quem liga para opinião alheia?!

Vamos viver intensamente nossas escolhas e ser feliz !

Que belas armas :3 kkkkk' 



Evanescence <333333333 (equepernas)



Linda demais 

Muito mais que demais essa tatuagem .. ><



Criatividade Exalando nessa tatuagem >.<
Bom galera, encerro por aqui este post que por sinal ficou enorme ...

Agradeço muito ao blog Sem Limites e ao site Ev Rock Brasil que mesmo sem saberem eu estava lá passando pelas postagens sobre tatuagens e me inspirando para esta postagem ><

Abraços do tio Dave *----*

2 comentários:

  1. Nossa a ultima é muito criativa *o* Bom, eu só faria se realmente tivesse um significado muito importante, algo que ficasse marcado pra sempre, não um simples desenho rs...

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é nisso que eu penso .. Tem que ser algo que eu realmente queira mesmo que fique pra sempre ^^ por isso ainda não fiz ..


      Obrigado pela visita, abraços

      Excluir