Fireboy and Watergirl

Olá galera linda que ainda tem paciência para ler meu blog ^_^

Bom, neste dia entediante eu estava mais uma vez passando pelos sites de games para ver se consigo ânimo para a vida e ver se consigo me distrair com algo.

E, acidentalmente, me relembrei de um game que eu jogava e ainda jogo até mesmo aqui no "trabalho" (atendente em lanhouse é trabalho?



Fireboy and Watergirl 



O game é ótimo para jogar junto com aquele amigo idiota pra vocês rirem bastante, pois é um jogo onde um ajuda o outro. A união é essencial para poder chegar ao final da fase e passar para a outra, cada jogo uma emoção diferente e claro, muitas risadas! (Dá para jogar sozinho também, mas tira a graça toda do jogo kk')

Eu realmente amo demais o jogo, e super me divirto! (em alguns momentos pelo menos)


Cada level, uma dificuldade ou mais uma dose tremenda de risadas:





Não vou falar de um especificamente pois cada reino é uma aventura enorme. 

Mas caso a curiosidade tenha batido grande ai, visite o site e veja os diversos tipos de reinos para se divertir!

Bom, vou encerrando por aqui deixando a vocês um divertimento enorme. 

E a pergunta: Vocês já conheciam o jogo? E caso ainda não, o que acharam?

Abraços Dave

0 comentários:

Postar um comentário