O Mundo por trás das Câmeras!

Eu sou apaixonado pelos Making Ofs / Behind The Scenes !

Nunca me entendi por isso, mas sempre fico vidrado e apaixonado assistindo Making Of de filmes, clipes e vídeos ...

Bom todos sabem o que é um Making Of , é onde mostram como foi o processo de gravação de um determinado videoclipe, filme, programa de televisão e até shows aderiram a mostrar os Making Ofs.

Sempre que eu assisto eu me pego imaginando se fosse eu lá no lugar de algum dos atores! É inevitável.

Bom vou deixar aqui alguns dos Making Ofs ^^






Harry Potter eu particularmente amo <333, mas amo mais ainda Evanescence !

Bom , quando eu puder deixo mais Making Ofs

Caso vocês também sintam o mesmo que eu ao assistir os makings me avisem (kk')

Abraço forte para vocês suas lindas e lindos ><

0 comentários:

Postar um comentário