Na Minha Playlist

Olá galera linda, bonita e legal!

To mega feliz ! Mas Por que ? 

Já explico, sexta feira (01/03) eu peguei umas músicas novas ... Ainda não tinha postado elas porque estava ouvindo e conferindo as músicas novas (confesso que ainda nem ouvi todas, pois foram 171 músicas novas) e eu simplesmente to curtindo demais essas novas músicas.

A maioria são brasileiras, que por sinal são um tipo de música que eu não era muito fã . Mas agora estou até começando a gostar delas (rsrs')

Músicas diversas vem compondo essa nova playlist.

Maria Gadu, 2ois, Paula Bencini, Hateen, Agridoce, Vanessa da Mata, Tiê, Alex Marie, e tantas outras participam dessa nova playlist.

Pra mim além de ser um novo mundo musical está sendo de grande ajuda ... Assim como qualquer um, estou usando a maioria em redes sociais, legendas de fotos e até tema para algumas fotos (kk', e viva a adolescência)

São músicas ótimas para pensar, se distrair ... e realmente se ver num mundo distante de toda essa realidade estranha :s!

Bom , vamos as músicas?

Playlist 01 by David Marques on Grooveshark

0 comentários:

Postar um comentário