Festas, Baladas e Distração!

NOTA: Antes de qualquer coisa quero pedir desculpa por ter deixado o blog essa semana, o motivo dessa falta de postagens é a escola. Trabalhos, Pesquisas e Lições são o motivo principal da minha ausência galera. Estou me esforçando bastante para preparar as postagens porém as vezes me falta tempo de postá-las! Desculpem!

Bom, nada como uma festa para distrair a cabeça né? 


Sabe aquele momento que você está entrando em uma pilha de nervos, prestes a socar a cara de alguém vem aquele amigo seu e te chama pra um role que vai mudar a sua vida!

Dai você decide ir e lá você percebe que tem pessoas novas e seus instintos te levam a ir conhecer pessoas novas. Você começa a conversar e pronto! Esqueceu de seus problemas e preocupações.

Eu amo quando isso acontece!

No caso de uma festa no caminho você já vai se esquecendo de seus problemas e preocupações pois você vai focado em quem vai estar na festa, aquela bebida boa que prometeram .. sem falar nos seus amigos idiotas que sempre brincam com tudo e você se delicia rindo até chorar! Não tem coisa melhor!

Sem falar depois da festa quando você finalmente chega em casa com o corpo todo dolorido e simplesmente ri de tudo que você viu e fez na festa. Aah como é bom, né?!

Diversos tipos de festa, diversas pessoas, diversas bebidas, diversas coisas para se fazer ! ^^

Aquele momento em que é só você e a música ... Ou só você, seus amigos e a música!
Nada de trabalho, nada de escola, nada de parentes, nada de pai e mãe te falando o que fazer ou reclamando de algo.... Somente música, pessoas e uma boa curtição. Realmente , não tem nada melhor!
Skins Party! (meu sonho)
Acho que já excedi meu tempo na postagem .. Mas caso ela fique mais longa é porque eu me empolgo quando me pego pensando nessas coisas!

Bom, cada festa com sua loucura né!?

Eu fui convidado para algumas festas e não pude negar ! (Necessito muito dessa distração)

E já que eu tinha confirmado minha presença e que minha amiga vai ir embora pra Minas (já chorei muito com isso) eu não poderia deixar de levar ela comigo. Sendo minha amiga a seis anos é claro que eu paguei o convite para ela ! Não posso nem pensar em deixar ela de fora nessa!

Tomara que a festa seja bem lotada de gente e que todos as vontades se realizem (hmm :p)

Tomorrowland é com certeza o sonho de todos! 
Bom galera, encerrando por aqui. Deixo a todos um forte abraço e a promessa de não deixar o blog parado ! 

0 comentários:

Postar um comentário