A Maldição do Tigre

Olá leitores(as) do blog ^^

Enfim, estou de volta com muitas coisas boas tanto pro blog quanto pra gente!

E hoje vou contar pra vocês um segredo que ninguém sabe, estou lendo um livro! u___u


O livro se chama "A Maldição do Tigre" , e é simplesmente perfeito !


Além de ter me deixado super vidrado na história o livro me cativou tanto que sou capaz de deixar de dormir para continuar lendo e saber o que vai acontecer na história! (Assim como eu fiz essa semana)

O livro foi escrito por Colleen Houck e é seguido por : O Resgate do Tigre, A Viagem do Tigre e o Destino do Tigre.

A História do livro é a seguinte: 

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Fonte: Wikipédia


Tem como não ficar curioso em saber como é a história?!

Caso você se interesse pelo livro , baixe ele clicando aqui e já comece a ler !
E caso você prefira tê-los em mãos dá uma passada aqui para ver os preços: ^^ (Submarino)

Eu super aconselho a todos a baixarem para conhecer a história e depois caso vocês se apaixonem pelo livro assim como eu , preparem-se para comprar! 


0 comentários:

Postar um comentário