Uma Pausa!

Galera,

Eu fiz uma mega avaliação do meu blog e percebi que ainda não tá como eu gostaria que estivesse ... 

Já tive um crescimento considerável de leitores e visitas diárias/semanais/mensais porém ainda me falta algo pra sentir que está valendo a pena .

Então, vou dar uma pausa nas postagens e me dedicar a arrumação do blog!

Alguns itens novos, arrumação nos post's e links, assunto principal do blog e talvez uma nova URL ... Essas são algumas das coisas que pretendo fazer ^^


Como o blog não é feito para mim coloquei ali no canto uma enquete:

"O que você gostaria que mudasse no blog ?"

Caso não esteja nas opções clique em "outro" e se puder comente aqui a sua opinião pois o blog é feito para você leitor(a) ^_^

Agradeço a compreensão de todos

O Novo Cara Igual

4 comentários:

  1. aah o blog ta perfeito não precisa de mais só não demore a postar tá !!?

    http://uma-garota-sonhando-alto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ----* brigadão

      Eu decidi ir mudando e postando ... Aos poucos eu chego em algo desejável ^^

      Obrigado pela visita e a opinião tão valiosa pra mim <3

      Excluir
  2. Ansioso pelas novidades hein?
    Qualquer coisa conte conosco!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir