Quando é o momento?

Quando será o momento certo das coisas? Quando será que nós já nos sentimos preparados para viver sem limites e sem regras? Quando será que poderemos viver sem limites e sem regras?

We Heart it
Depois que fiz 17 anos as coisas em casa não andam as melhores, desde aquele dia minha mãe vem me exigindo coisas que estão fora de cogitação!

Então depois de mais um dia que minha mãe acordou me xingando e falando que eu não presto, e que não vou ser dono de mim mesmo enquanto moro na 'casa dela' , e que eu não obedeço e que sou irresponsável [...] e uma looonga hora se passou e eu estava pensando que já está na hora de sair de casa!

Mas será que já está na hora ou ainda é muito cedo?!

Eu não sei se desisto de tudo ou se levanto a cabeça e passo por cima das coisas que a pessoa que me deu a vida diz de mim ... 

Não sei se aguento mais um ano ou só a metade dele , enfim .. A única coisa que eu tenho certeza é que Quero Sair de Casa!!!!

quero logo ter minha própria liberdade, quero logo ter meu modo de vida, ter meus horários ter a minha vida!

O que mais me complica é que estou no último ano da escola, ainda sou menor de idade e preciso ter ela como "responsável", mesmo não sendo pois só preciso dela pra ir nas reuniões da escola u-u.

As vezes eu me pergunto o por quê que ela me trata de uma forma bem diferenciada das minhas irmãs sendo elas mais velhas do que eu ... Não é minha culpa se as duas lerdas esperaram casar pra perder a virgindade ou se nunca foram numa balada.

Agora chega de detalhes sobre o que se passa na minha casa ...

Penso muito nessas coisas de tempo, quando será que é o tempo certo.

Tempo certo de falar pra pessoa, tempo certo de fazer faculdade, de ir atrás dos sonhos, de morar sozinho, de fazer uma viagem ...

Quando ?

É essa minha dúvida eterna, "Quando?" ..

Estou em casa e contando os dias para acabar logo esse ano! Me sinto preso dentro da casa da minha mãe, já nem me sinto parte daquela casa ..

Quando será a hora de partir de lá ?

0 comentários:

Postar um comentário