#Filme - Intocáveis

Você já ouviu falar do filme "Intocáveis" ?


Se você já ouviu falar ou já assistiu você sabe da qualidade de filme maravilhoso que eu vou falar agora.

Caso você ainda não tenha ouvido falar ou ainda não assistiu espere um pouco e você conhecerá um dos melhores filmes dos quais eu assisti. ^^

Bom, eu assisti esse filme ano retrasado e desde então venho 'preparando' essa postagem, na verdade eu estava tentando arrumar tempo pra poder postar !

O filme conta a história de Philippe que é um tetraplégico, e muito rico. Ele contrata pessoas para poder ajudar ele com as atividades mais básicas do dia a dia das quais ele não pode desfrutar por ser tetraplégico, porém as pessoas geralmente duram uma semana ou um mês por ser um trabalho que realmente toma todo o seu tempo. 

Depois de um tempo Philippe decide dar uma chance para Driss que é um jovem 'problemático' que não tem noção alguma de como fazer este trabalho. Conforme as coisas vão acontecendo Philippe começa a se apegar ao Driss por ele não o tratar como um coitado e muitas das vezes até esquecer que Philippe é Tetraplégico!




Diversas coisas acontecem durante o filme das quais não são muito bom contar pra não perder a graça do filme para quem ainda não assistiu.

Eu super recomendo esse filme, não somente por ser baseado em uma história real ou por ser um filme realmente maravilhoso mas sim porque ele vai te ensinar diversas coisas. A mais importante delas é o valor de uma amizade!




Galera , eu vou encerrar o post deixando dois vídeos. Um é o trailer do filme e o outro é da linda da Bel Pesce que eu comentei numa outra postagem!

Trailer:



Bel Pesce:



Espero que vocês tenham gostado da postagem e da indicação de hoje.
Se você já assistiu esse filme compartilhe com a gente o que você achou do filme, e caso ainda não tenha assistido corre pois sem duvidas você não vai se arrepender!


0 comentários:

Postar um comentário