Escola + Blog + Correria = Dedicação e Crescimento!

Sabe Aquele momento em que você se pega fazendo várias coisas ao mesmo tempo ?

Pois é, as aulas mal começaram e eu já estou deste jeito.


Me pego estudando ou preparando as postagens do blog em cada momento embaraçoso. Esses dias eu estava jantando, preparando as postagens do blog e assistindo televisão! Em alguns momentos eu estava fazendo as necessidades diárias e mexendo no celular preparando as novas postagens (kk' ... Embaraçoso mas foi isso)

Eu estou me esforçando muito para manter a ordem das coisas.



Este ano está sendo um ano ano de esforços, pois é meu último ano!
A turma que está junta desde a 5ª série este ano é sem duvidas uma turma diferente; todos em caminhos praticamente traçados. Alguns já tem seus futuros em um passo, outros ainda faltam alguns anos pra aprender.

Bom, "Escola + Blog" resulta em correria pra fazer as lições e manter a linha de postagens, todos blogueiros que ainda estudam sabem como é realmente corrido para preparar postagem e fazer suas lições e ainda ter tempo pros amigos e redes sociais.

Blog geralmente resulta em correria, mas com as aulas aumenta esse nível de correria e dedicação!

Mas nada como muito esforço pra gente conseguir algo que realmente se deseja!
Algumas horinhas lendo, estudando e se esforçando podem nos trazer grandes aprendizados e conquistas.

Encontrada em http://data.whicdn.com/images/20139336/tumblr_lwtwdinsPR1r8l99jo1_500_large_large.jpg
Muitas coisas em nossas vidas são resultado de muitos esforços e dedicação, o blog pra mim é um resultado de muito esforço. Quando comecei eu não tinha noção alguma do que eu estava pra encontrar, apenas tinha vontade de 'escrever'(digitar) as coisas ... No começo eu usava o blog praticamente como diário contando as coisas que aconteciam comigo durante a semana! Com o tempo fui crescendo e entendendo as coisas, passei a mudar o template/Layout , fazer postagens parcialmente boas, ter mais assuntos, enfim .. a tendência sempre foi crescer. Tenho em mim essas metas: "Tudo o que eu for fazer, eu tenho que crescer futuramente!"

Com tempo todos vamos crescendo, não em questão a tamanho mas em mentalidade.

Isso é realmente uma coisa muito importante pra mim , crescer mentalmente! Quando isso acontece um novo mundo se forma em nossas mentes e passamos a dar mais valor em diversas coisas e momentos. Valorizamos um amigo, um momento sentado lendo, ouvindo uma música. Vivemos intensamente...

Ultimamente ler, ouvir uma música ou até mesmo assistir a uma série me mostra um novo mundo intenso onde tudo pode ser capaz. Um livro que eu realmente amei desde quando conheci é "A Menina do Vale", escrito por Bel Pesce que é com certeza uma pessoa que cresceu muito apostando em seus instintos e indo atrás de seus sonhos. O livro te dá várias dicas, o foco dele é para quem quer ser tornar um empreendedor ou construir uma startup, porém mesmo sem esse foco se você prestar atenção nas dicas e ler querendo aprender mesmo você vai ser capaz de enxergar diversas coisas e aprender não somente como transformar o mundo, seu emprego, sua vida mas como também vai aprender diversas coisas que você vai levar pro resto da vida.
Em seu canal no Youtube a Bel sempre fala de coisas importantíssimas, tais como coisas que ela aprendeu durante o dia ou momentos que ela tirou algo super importante que a fez crescer!

Bom galera, pro post não se estender muito eu vou dar uma hiper resumida!

Encontrada em http://data.whicdn.com/images/36046252/study_large.jpg
Sempre, não importa o esforço que isso vai te causar, sempre vá atrás das coisas que realmente importam para você e nunca desista, pois não há coisa pior do que se arrepender de não ter tentado!

Corra, se esforce, se dedique e alcance seus objetivo pois assim você vai crescer e se tornar uma pessoa realmente feliz !


4 comentários:

  1. Sempre assisto o "Cardeninho da bel" ela me inspira muito, tipo ela é nova e ja fez tudo isso, cara ela com certeza me inspira. Estou querendo muito o livro "a menina do vale" (se tiver me empresta kkkkk')...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \õ/ a Bel é mesmo nova e sem duvidas tem diversas experiências.. Ela com certeza é pra mim uma ENORME inspiração ^^

      O livro "A menina do vale" eu tenho em e-book no celular , se quiser tem disponível no http://ameninadovale.com/versaoonline/

      Obrigado pela visita ^^

      Excluir
  2. Ah vou ver lá obrigada pela dica *-* ....
    ah amei o blog esta muito dahora :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, eu que agradeço a atenção

      mais uma vez obrigado --*

      Excluir