Chuva de pensamentos

Olá leitores(as) do blog --*

Bom, acho que todos perceberam que ultimamente eu to muito no 'mundo da lua'. O que pra mim está sendo uma coisa ótima!

Pensamentos a todo instante, planos para o futuro, emprego, casa, família, status ... Acho que estou chegando na época do finzinho da adolescência. 

Encontrei em: http://frasesoftumblr.blogspot.com.br/2011/04/pensamentos.html 



Ano que vem faço 18 anos e por mais que isso tenha sido (e continua sendo) a coisa que eu sempre esperei que acontecesse , me pego pensando a cada momento em como vai ser isso !

Muitas pessoas me falam que eu não deveria estar querendo tanto fazer meus 18 pois quando eu fizer vou sentir falta da adolescência e essas coisas ... Mas ser maior de idade pra mim sempre foi um sonho, saber que eu mesmo posso construir minha vida e segmentar ela de acordo com meus sonhos, vontades e acontecimentos!

Eu sei que vou ter muitos problemas e com certeza no começo vou querer voltar atrás, mas isso é como se fosse um primeiro emprego. No começo tudo é horrível, você quer sair de lá o mais rápido possível mas com o tempo você acostuma e (algumas vezes) você até acaba gostando dessa nova experiência! E é assim que eu me vejo com meus sonhados 18 anos, indo trabalhar pra pagar minhas contas, tendo amigos lá comigo, saber que a qualquer momento eu posso sair sem ter que pedir permissão e sem ter horário pra voltar ( que é mentira porque todos temos horário pra voltar mesmo trabalhando, a não ser que o próximo dia seja dia de folga) e saber que estou aproveitando o máximo dessa vida de maior de idade e solteiro sem tantas 'Responsabilidades' !

Bom, ontem a noite eu estava lendo um livro pelo celular como faço todas as noites, o nome do livro é "Manual para Jovens Sonhadores" escrito por Nathalie Trutmanm, eu realmente me apaixonei pelo livro logo no início dele.


É um livro excepcional que com certeza não pode faltar na sua coleção.

O livro fala de diversas coisas que realmente nós jovens passamos e/ou passaremos. Logo no primeiro capítulo eu já aprendi diversas coisas. São coisas que eu tenho certeza de que vou levar pro resto da vida.

Um tempo antes de dormir eu estava pensando nas coisas que estava lendo e percebi que eu estava sem sono nenhum ... Então peguei a linda da minha agenda que estou usando pro blog e comecei a escrever (até parecia aqueles cientistas que ficam anotando freneticamente as descobertas kkk) . Depois de um tempo e muitos pensamentos fui ler o que tinha escrito e eis aqui o que era:

"Pesquisar e se aprofundar em Empreendedorismo"
Correr para o Futuro, Viver o Agora!
Decidir qual faculdade fazer
Emprego [....] <- pensei em diversos assuntos sobre esse
Cursos e mais Cursos
Casa (própria)
Futuro [de novo, não sei por que mas pensei muito em como seria meu futuro, pensei em cada possibilidade de um futuro]

Eu  fiquei realmente maravilhado em saber que aquele menino de 15 / 16 anos que pensava somente em morar sozinho para poder ir pra balada ou passar uns três dias fora bebendo desapareceu.

Agora tenho metas, tenho planos e tenho vontade !
Vamos ao futuro e seguir nossos sonhos ... Não importa o que aconteça, o importante é não desistir!

Achei em: http://www.suspirofashion.com.br/2011_10_01_archive.html
Bom galera, gostaria de saber de vocês... Vocês já se pegaram nesses pensamentos que vem e vão do nada? Sabe aqueles pensamentos de ' o que eu vou fazer da minha vida?'

Como foi pra vocês? Pra mim até que está sendo bem legal! 

Encerro por aqui cheio de coisas pra pensar e já estou com a caneta na mão e me preparando pra escrever mais e mais folhas na agenda kk'. Até a próxima ^^


Gostou? Comente ou mande um e-mail com a sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com

2 comentários:

  1. Imagens linda, eu vou fazer vinte o que inferno(estou odiando isso) e ainda me sinto uma criança de 12 anos que houve Lady Gaga. e outras cantoras pop.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ---*
      Por que você se sente uma criança de 12 anos ainda Marcelo ? '-'

      Muitas vezes a maioridade têm seus altos e baixos, assim como toda nossa vida .. Nos resta fazer das coisas sempre nossos aprendizados ^^

      Obrigado pela visita

      Excluir