Abra sua Mente e Deixa Fluir

Olá leitores(as) lindos(as),

Estava com saudade de vocês ><

Enfim , ontem a noite assim que cheguei da escola, [...] , sentei na cama e me pus a pensar em futuros post's,  então me lembrei de algumas imagens que postei aqui no blog (essa e essa daqui)

Então peguei o celular e fui vendo as imagens e me peguei em pensamentos novamente, me vi num mundo paralelo onde tudo acontece , tudo é possível e ninguém tem nada a contrariar!

Entrei no mundo de Tim Walker ...

Confira algumas imagens e entenda o que quero dizer:













Quer ver mais fotos de Tim Walker , confira entrando no site dele!


Bom, todas as vezes que eu vejo essas e as outras diversas fotos eu simplesmente entro de corpo e alma nesse mundo que o Tim criou ...

E vocês caros leitores(as) , o que acharam do trabalho de Tim Walker?

Eu particularmente amo ^^ 

Encerro por aqui

Gostou? Comente ou mande um e-mail com a sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário