A pausa

Enfim leitores(as) do blog, eu estou aqui novamente ^^



Galera eu estive ausente esses tempos devido a reforma da lanhouse onde eu trabalho; (mas o que isso tem haver?) já te explico, é simples, não tenho internet em casa (ainda)!



Sem falar na volta as aulas, minhas aulas voltaram ontem ! E desde que voltaram as aulas me lembrei de que agora vou ter que conciliar tempo para postar no blog, estudar e ainda arrumar tempo com algumas coisas do trabalho, tomara que tudo dê certo e que eu não deixe novamente o blog parado por um tempo sem dar devidas explicações!

Bom galera, depois desta pausa que eu dei no blog, me enchi de pensamentos e novas postagens pro blog, então eu considero esta pausa como um tempo de aprendizado ^^


Depois deste longo período , vou trazer algumas novidades, pretendo também trazer entrevistas , divulgações de algumas páginas e continuar falando de músicas , games, e divulgações de blogs/sites e tudo o que falamos no blog (: 


0 comentários:

Postar um comentário