#1º - Páginas

Olá leitores e leitoras de O Novo Cara Igual (O.N.C.I.)

Estão todos bem ? Espero muito que estejam ^^

Bom galera, hoje vou falar sobre uma página do Facebook que com certeza vai mudar seu mundo fotográfico.

Algumas vezes aqui no blog estarei postando uma das diversas páginas das quais eu curti no Facebook.

Como eu disse logo ali em cima, a página vai mudar sua visão fotográfica!


"Susi Godoy Photography"


Essa fotógrafa que tem diversas fotos maravilhosas, das quais sempre vão superando umas ás outras!




Eu conheci esta página através de uma amiga que havia adicionado umas das modelos no Face!

Nanny McQueen é uma das modelos fotográficas, uma pessoa realmente maravilhosa que cativa com seu modo de agir, conversar e viver!

Nanny McQueen


Bom eu realmente piro demais em cada foto da Susi, pra mim são simplesmente perfeitas !

E você leitor(a), o que acha desse trabalho ? 

Se estiver em duvida, se acalma que vem mais fotos! Confira?







Bom, não posso postar todas as fotos aqui, então se você gostou do trabalho dela vamos comigo ver mais dessas maravilhosas fotos clicando aqui em baixo no nome da pagina: 


Bom galera , encerrando por aqui eu desejo pra vocês um ótimo dia/semana/mês (rsrs)

Ate a próxima !


E caso você, leitor(a), tenha alguma página do face da qual você quer mais divulgação, entre em contato comigo comentando aqui ou nos enviando um e-mail com o link da sua página e se puder nos diga qual o assunto tema da página.

4 comentários:

  1. ah eu ja segui a página, achei muito interessante mesmo. Fiquei apaixonada por uma foto dessa modelo dentro d'água abraçando o próprio corpo. Lindas fotografias :D
    http://www-coisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --* É realmente muito interessante , Se for a loira na água é a Nanny que eu falei na postagem, ela também tem uma página com diversas fotos maravilhosas ^^

      Vai uma das próximas postagens do blog :D

      Obrigado pela visita, abraço

      Excluir
  2. MOOORRI em me ve aqui <3
    Muuuuuuuito obrigada, Dave *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ----------* Eu sempre digo o quão perfeito são suas fotos Susi e não poderia deixar de compartilhar aqui na página né! ^^

      Eu que agradeço e me sinto mega feliz por ter gostado Susi >.<

      Excluir