Sem a música, a vida seria um erro.

Olá leitores(as) de O.N.C.I.

Como todos sabem a música move vidas, faz diversas mudanças e pode com certeza melhorar seu dia!

Ultimamente eu estou muito focado em músicas, tudo que eu estou fazendo tem que ter aquela "trilha sonora" ... Quer seja ler um livro, postar no blog, ir na casa de alguém ou simplesmente deitar na cama pra pensar ... 


ouvir músicas depois de algum tempo se torna um hábito, que te faz bem e que algumas vezes te consola melhor que qualquer palavra!


Enfim, como diria Friedrich Nietzsche:






Nada melhor do que logo após aquele dia cansativo , chegar em casa e ouvir música!

É realmente relaxante ^^

Hoje eu estava ouvindo as músicas do meu Tumblr e me lembrei de outras que me levaram a outras e eu estou aqui desde manhã ouvindo músicas ...

Tudo começou quando eu acordei, um sentimento diferente esteve comigo esta manhã .. uma vontade imensa de ouvir música e somente pensar na vida ... Pensamentos vagos passando pela mente, enfim, estou apenas curtindo músicas como se não houvesse amanhã...

Fiquem com algumas das músicas que eu andei escutando desde quando acordei.












Por enquanto vou deixar nessas cinco músicas, qualquer dia eu continuo postando mais desse diverso mundo musical que eu me encontro agora. (kkk's)

E ai leitores(as) ? Gostaram das músicas? 

Eu particularmente amo todas <3

Enfim, encerro por aqui. E até mais

Gostou ? Comente ou mande um e-mail com a sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com

6 comentários:

  1. Adorei seu blog, seguindo, segue de volta??
    http://mudandodetema2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ouvir música e ficar pensando na vida é mesmo muito bom <3
    Adorei as músicas que você colocou no post!
    Um garoto que curte K-pop \o/ Obrigada pelas indicações, vou ouvir tudo!
    kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --* Realmente muito bom;
      Obrigado pela visita ^_^

      A-m-o K-pop \õ/ kkk'

      Excluir
  3. Post suuuuuper haver comigo, realmente sem música a vida seria um erro. As vezes (alias muitas vezes) só a música consegue expressar e muitas vezes explicar oque a gente realmente sente.
    Fiquei bem a vontade aqui no seu blog, estou seguindo, fiz meu blog ontem, poderia pelo menos olhar pra me dar uma força e se gostar segue de volta. (Pelo amor de Deus, não pense que eu te elogiei só em troca de você me seguir de volta, eu realmente gostei do seu blog, parabéns.)

    http://loversofwinter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ---* Concordo plenamente com seu comentário ... só a musica pra explicar o que a gente sente ! ^^

      Obrigado pela visita.

      Passei pelo seu blog, está de parabéns ! Por ser um blog novo está bem legal ^^

      Excluir