Governor Of Poker

Olá leitores(as) de O.N.C.I.

Hoje vamos voltar á algumas raízes das postagens , os games! \o/

Não sei em sua cidade, mas por aqui é chuva praticamente o dia inteiro e quando não está chovendo está frio ... A preguiça aumenta grandemente durante este período do ano! 

Dá vontade de ficar apenas enrolado nas cobertas/lençóis/colchas etc! E tomando aquela bebida bem quente pra aquecer ainda mais!

Enfim, nestes tempos nada como ficar no computador jogando, ouvindo músicas ou apenas conversando com os amigos ^^

Hoje eu vou falar de um jogo que realmente me cativou, passo muito tempo do dia jogando este jogo!

O nome do Jogo é Governor Of Poker




É um jogo como já dito que cativa as pessoas ... A história do jogo é que o atual Governador proibiu as pessoas de jogarem poker, então nessa parte é que entra a sua participação. Sua função é ganhar fama e assim se tornar o novo governador do poker, passando pelas cidades ganhando fama e dinheiro para conseguir.

Eu achei o jogo muito bom, e fácil!


Com o dinheiro ganho durante os jogos você deve comprar as casas e estabelecimentos, se tornando o dono da cidade! 

Logo após você passa para outra cidade onde a cada cidade os desafios vão ficando mais difíceis, porém conforme você vai pegando o jeito fica tudo mais fácil! 


Eu gosto muito deste jogo e recomendo a todos!

O melhor de tudo é que vocês podem jogar online!

Quer entrar neste mundo do poker? Quer aprender as manhas e se divertir demais? Vem comigo e vamos jogar "Governor Of Poker"

Assim que possível eu tento disponibilizar o jogo para Download, pois o que eu tenho salvo é em português e assim fica mais fácil para jogar! ^^

Depois comentem aqui o que acharam do jogo ! 

Fico por aqui , até mais !

Gostou? Comente ou mande um e-mail com sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com

1 comentários: