Confusão de Pensamentos


Sabe aquela confusão de pensamentos que as vezes chega do nada? 



Deixa eu explicar melhor, sabe aquela hora que do nada começa a vir diversos pensamentos que você é até capaz de se perguntar "Como é possível uma pessoa só pensar em tantas coisas? ?"

Pois é, me encontro assim : Cheio de pensamentos!

Foto de Tim Walker!




Eu li em um blog maravilhoso que ter uma agenda para o blog é realmente muito útil, e realmente concordo com isto; porém agora não saio mais de perto do caderno e ele já está na metade, cheio de talvez futuros post's.

Enfim, focando no assunto :

Estou muito empenhado a fazer grandes coisas esse ano, desde o blog quanto á vida pessoal.

Esses pensamentos que surgem do nada e tomam conta da mente são realmente bons, desde então passei a ter novas metas.. Pensar mais e por incrível que pareça me concentrar mais em algum determinado texto que  eu esteja escrevendo ou pensando.

O mais incrível de tudo isso é que parece que tudo está realmente dando certo , ou melhor dizendo, tudo de acordo para os pensamentos. ^^


Recentemente li uma frase que se encaixa perfeitamente no que estou tentando transpor:

"O pensamento é o ensaio da ação!" 
Sigmund Freud


Então desde que li esta frase me peguei em pensamentos novamente e percebi que tudo o que estava passando pela mente são realmente um ensaio de coisas que pretendo fazer na vida e no blog.

Tim Walker <3

Gostou? Comente ou mande um e-mail com a sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com

6 comentários:

  1. Eu tenho uma agenda pro meu blog, é muito bom mesmo :) Boa sorte com seus planos!

    Capisci ?! - Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as agendas de blog's são muito usadas, é bem legal porém eu acho que to saindo do foco de postagens :s ..


      Obrigado, espero que todos deem certo ! ^_^

      Obrigado pela visita

      Excluir
  2. Adorei as imagens, eu criei um caderno para o meu blog, e anoto tudo que vai me dar inspiração para postar. Tipo vou na rua e vejo uma menina usando um anel, dai anota anel e posto(assim que der)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUSAHUAH Entendi

      porém eu deixo pra anotar tudo antes de dormir , dai é um tanto quanto bom pois eu anoto somente as coisas que marcaram o dia inteiro ^^
      é bem legal!

      enfim, Obrigado pela visita ^^

      Excluir
  3. Haha eu salvo tudo no celular. Se estou andando pelo shopping e vejo por exemplo um livro na saraiva que gostaria de postar no blog ja anoto tudo no bloco de notas do blog. Assim ta sempre comigo meus futuros posts kkk
    http://www-coisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca tinha pensado nisso kk'

      Amei a dica ^_^, já sei que quando não puder usar o caderno vou usar o celular kkk'

      Obrigado pela dica e pela visita ^^

      Excluir