Aprendendo !

Olá leitores (as) do Blog --*

Bom a muito tempo eu deixei de postar textos, sabe? Somente textos. 
E hoje em especial me bateu uma saudade tão grande que não resisti , e aqui estou eu mais uma vez para não falar de músicas, games, divulgações e todos os assuntos do blog!

Hoje será apenas eu, o teclado, a música tocando e os pensamentos passando pela mente! 

~~ Tumblr ~~

Eu estava passando pelos blog de sempre e aprendi muitas coisas, desde maneiras para postar até novos gadgets para o blog.

Muitas das coisas novas que tenho hoje no blog devo aos blogueiros que sempre estão dispostos a nos ensinar tudo (ou boa parte) do que sabem!

Bom eu queria poder citar os nomes, porém não poderei porque são muitos, cada um dos blogs que sigo me ensinaram algo e devo muito não somente á eles mas também a meus amigos(as) que sempre me ajudaram quando eu necessitei deles com alguma sugestão!

Pensando nisto tudo e ouvindo as músicas as idéias foram surgindo a mente e eu então decidi postá-las e compartilhar com vocês alguns desses pensamentos maravilhosos!

As vezes nós passamos por blogs ou qualquer outra situação em nossas vidas e simplesmente não vemos que estes momentos podem ser de grande utilidade e mudar nossas vidas!

Um texto em um blog pode mudar seus pensamentos, conversas com algumas pessoas podem te mostrar várias coisas, uma música nova pode fazer milagres! 

Enfim, eu somente estou pensando nas várias coisas que tenho aprendido depois que criei um blog. Várias coisas já se passaram, tantas outras mudaram, algumas ficaram para depois ... E outras simplesmente marcaram !

E neste momento entre eu, meus pensamentos e a música de fundo para inspirar mais ainda me pego aqui sozinho com uma frase em mente:

"As coisas passam"

[...]


Mas o nosso dever não é simplesmente deixar passar , mas sim, aproveitar cada segundo desses momentos em nossas vidas!

Te convido a refletir nessas coisas e realmente passar a dar mais valor a coisas que, talvez, você não dava tanto valor antes !


E que todos tenham uma ótima semana de mudanças e não deixem de compartilhar as coisas novas que tenham aprendido pois isso pode fazer coisas inimagináveis!

Encerrando por aqui vou aumentar o volume da música e me perder em pensamentos mais uma vez!

Gostou? Comente ou mande um e-mail com a sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário