2013 !!!


E lá vem mais um ano, e com ele as novas promessas de começo de ano que ninguém cumpre

Enfim, este ano eu prometi a mim mesmo que não iria fazer as promessas de começo de ano (irônico não é?!)

Bom, antes de qualquer assunto quero somente lembrar que praticamente o ano de 2012 inteiro foi péssimo pra mim, e espero mesmo que este ano eu mesmo me surpreenda não somente comigo mas com a vida.

Mas vamos ao que interessa:

PROJETOS PARA 2013! (O.N.C.I.)




  1. Postagens mais elaboradas e interativas, com imagens e link's
  2. Padrão nos assuntos postados
  3. Postagens nos dias certos e marcados 
  4. Mais interações em e-mails
  5. Guia: "Leitores", onde postarei assuntos pedidos por leitores e leitoras do blog!


Bom, outros assuntos eu deixarei pra surpresa! (mwahaha')

Espero que todos vocês lindos e lindas leitoras(es) estejam com O.N.C.I. e vamos viver um 2013 cheio de novidades e alegrias!


Encerrando por aqui mais uma vez desejo a todos um ano novo repleto de alegrias! E agora está oficialmente anunciado que o blog está de volta e está com tudo!!!!

Gostou ? Comente ou mande um e-mail com a sua opinião para osdesordeiros@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário