#1ª Séries

Olá leitores e leitoras de O.N.C.I.

Hoje iniciaremos uma das muitas novidades do blog para este ano!

Sempre que possível estarei postando sobre séries, algumas que eu assisto ou que amigos (ou vocês leitores) assistem ! Ok?!

bom vamos lá? 



Eu simplesmente sou fascinado por séries/seriados !


Não há nada como depois de um dia cansativo você chegar em casa e assistir mais alguns episódios daquela sua série favorita. Melhor ainda é quando depois de um longo tempo de pesquisas você consegue achar mais uma série que realmente é muito Legal (#foda!)

Bom, focando no assunto hoje eu vou falar sobre uma dessas séries que são realmente Fo*@

American Horror Story



Eu conheci esta série através de um blog, e simplesmente amei quando comecei a assistir !

E de acordo com o Wikipédia :


"A série apresenta a família Harmon, Ben, Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas. Inconscientemente, Vivien tem relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben no traje de borracha, pouco depois de fazer amor com Ben, resultando na ocorrência rara de tornar-se grávida de gêmeos por pais diferentes. Vários fantasmas na casa, incluindo o de Hayden, a ex-amante do Ben, conspiram para deixar Vivien louca para que eles possam levar os bebês como seus próprios.
Violet comete suicídio, que ela não percebe foi bem-sucedido até semanas depois ao perceber que não podia sair da casa. Vivien dá à luz os gêmeos em casa. O primeiro morre momentos após o nascimento, mas o segundo vive. Vivien morre durante o parto. Constance percebe que o pai do bebê sobrevivente é o Tate, e insta Ben a fugir de casa. Ao fazê-lo, Ben é confrontado por Hayden que mata-o enforcando. Ao encontrar o corpo de Ben, Constance rapta seu bebê. Em última análise, é considerado pelos policiais que Ben se enforcou em luto, e Violet (cujo corpo nunca é encontrado) fugiu com o bebê.
Agora, presos na casa, Ben e Vivien prometem trabalhar com alguns dos outros fantasmas para assustar quaisquer novos inquilinos e poupar suas vidas, e conseguem com a próxima família que se mudaria para a casa. A série salta à frente três anos para revelar Constance, que tem continuado a cuidar do filho dos Harmons em sigilo. Ela descobre, no entanto, que o próprio bebê tinha assassinado violentamente sua babá." (Fonte: Wikipédia)

Na segunda temporada é

A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude, a segundo em comando Irmã Mary Eunice e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard. Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (Fonte: Wikipédia)

E a mais nova sensação do momento (kkkk')

A terceira temporada !

Em Janeiro de 2013, Ryan Murphy o criador da série deu a entender que uma pista sobre a terceira temporada seria escondida no decimo episodio da segunda temporada. Em outra entrevista sobre aquele episodio, ele afirmou: "Quero algo que tenha mais um glamour diabólico"."Uma das coisas que senti falta nessa segunda temporada foi que eu realmente amava ter esse clima meio Romeu e Julieta entre Violet e Tate (na primeira temporada). Estaremos fazendo algo assim na terceira temporada. E nós estamos contemplando filmar a série em um lugar diferente. Nós estamos contemplando filmar em algum lugar do país onde uma verdadeira historia de terror tenha acontecido." (Fonte: Wikipédia)

Espero que todos tenham gostado .. eu realmente recomendo essa série!






Encerro por aqui , até mais!

Gostou? Comente ou mande um e-mail com a sua sugestão para osdesordeiros@hotmail.com


0 comentários:

Postar um comentário