#1º Blog

Olá galera!

Estou aqui mais uma vez pra mostrar a vocês as novidades do blog, dentre elas aquela divulgação de blog's e/ou sites do qual eu amo/gosto/sigo!


We Heart It - http://weheartit.com/entry/17249924
O site de hoje é o Place Style, resumido em "Perfeição"

Image and video hosting by TinyPic



Um blog realmente muito bom, com diversas coisas ótimas tais como os post's

Pra quem já tem blog recomendo também pois além de diversos assuntos você (blogueiro(a)) vai aprender várias coisas, o blog Place Style posta algumas dicas para blogueiros. Todas são ótimas dicas e com certeza todos poderão ser blogueiros(as) bem sucedidos(as)!

Enfim, amo demais esse blog e sempre que posso dou uma passada lá (Isso resulta em todo dia)

Recomendo a todos darem uma passada lá, em especial as meninas!

Me acompanhem e vamos lá conferir as postagens perfeitas do blog ?! 

Clique ali no Selinho Place Style e entre nesse mundo perfeito ! (ou cliqueaqui)

Espero que todos gostem da dica de hoje! E não se esqueçam, comentem aqui o que acharam do blog !

Até mais galera



2 comentários:

  1. Muito obrigada por ter indicado meu blog, fico feliz que você goste dele :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, nada que você não mereça o blog é realmente perfeito e eu amo demais (principalmente as dicas)

      Obrigado pela visita !
      O Novo Cara Igual

      Excluir